Nubank Aumenta Temporariamente Limite do Cartão Para os Clientes Aproveitarem a Black Friday

Nubank Aumenta Temporariamente Limite do Cartão Para os Clientes Aproveitarem a Black Friday

Existe uma grande expectativa entre os consumidores brasileiros sobre a edição da Black Friday 2019 que acontecerá na sexta feira, dia 29 de novembro.

Centenas de lojas já estão oferecendo o “esquenta Black Friday” e, a fintech Nubank não poderia deixar de beneficiar seus clientes.

Pensando neles, o famoso “roxinho” está disponibilizando um aumento temporário do limite do cartão de crédito de seus clientes, para que eles possam aproveitar as muitas ofertas disponíveis para a ocasião.

O que Preciso Fazer Para Ganhar Esse Aumento?

Na verdade, o Nubank possui um sistema inteligente, que está constantemente realizando uma análise do perfil dos clientes. Esse sistema verifica seu score, hábitos de pagamento e média de gastos e, aqueles que tiverem bons indicadores ganham um aumento no limite automaticamente.

Na época da Black Friday, a fintech atua da mesma maneira, examinando quais clientes conseguem dar conta de assumir um crédito extra e receberem o limite temporário.

Assim, o processo ocorre de forma automática e proativa. Mas, não é automático para todos os clientes.

Todos aqueles que desejarem esse limite temporário, podem entrar em contato com a equipe do Nubank através do chat do aplicativo e explicar que deseja participar das promoções da Black Friday e, portanto, solicitar um aumento de limite temporário.

Para aumentar as chances, é recomendado que o cliente esteja usando todo o crédito disponível nos últimos meses para que o sistema compreenda que ele, definitivamente precisa do aumento do seu limite.  

Por Quanto Tempo Durará o Limite Temporário?

Não existe um limite rígido para a duração do limite temporário, mas, baseado nos dados dos anos anteriores, pode-se estimar que dure de 2 a 3 dias, podendo avançar por um pouco mais de tempo.

Mas, ao passar a data festiva, o limite volta ao normal automaticamente.

Lembrando sobre o sistema inteligente do Nubank, caso o cliente utilize tudo que está disponível para ele e o sistema entenda que ele tem condições de arcar com as responsabilidades de um aumento nesse crédito, existem casos que o mesmo fica sendo permanente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

221 Comentários
Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Roberta

Como vai, Roberta?
Quando nossos leitores escolhem um cartão através de nossos artigos e decidem por preencher a solicitação, os direcionamos para o site oficial do cartão, onde será realizada a solicitação. Daí em diante não temos nenhum acesso, pois é um ambiente exclusivo entre o banco e o possível novo cliente.
Veja como solicitar seu cartão de crédito Nubank aqui: https://unum.com.br/solicitar-cartao-de-credito-nubank/
Caso queira saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Adalberto de andrade

Abri a conta com vcs e não recebi cartão de crédito só debito

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Adalberto de andrade

Oi Adalberto, tudo bem?
Você precisa solicitar a função crédito pelo site ou aplicativo do banco, que é ativada no mesmo cartão que você usa como débito.
Mas caso você não consiga essa liberação de imediato, com o uso do seu cartão de débito e movimentação da sua conta, você pode mostrar ao banco que é uma cliente com potencial para a modalidade de crédito.
E também, você pode partir para outro cartão, que te atenda em sua necessidade.
No nosso portal de notícias temos um Quiz que mostra o cartão ideal para você, dá uma conferida: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Adriana Reis miranda

Eu não fui aprovada como poço ter limiti

Adriana Reis miranda

Como poço ter limite não tenho cartao

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Adriana Reis miranda

Peça o seu cartão primeiro, Adriana!
Veja como solicitar seu cartão de crédito Nubank aqui: https://unum.com.br/solicitar-cartao-de-credito-nubank/
Caso queira saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

María Joseane Pereira da Silva

Bom dia pra vcs do Nubank pois já mandei a minha proposta pra o banco sem aprovado, até agora nadar

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à María Joseane Pereira da Silva

Oi Maria Joseane, tudo jóia?
Veja se essas etapas foram cumpridas:
1ª) Você solicita o cartão.
2ª) Seu cadastro é aprovado (você recebe a mensagem por e-mail ou pelo site/aplicativo do banco).
3ª) Você solicita a entrega do cartão físico no seu endereço.
4ª) Você acompanha o status de entrega do seu cartão pelo site/aplicativo do banco.
Se o seu processo parou em alguma dessas etapas, é importante verificar o que aconteceu, entrando em contato com o banco do seu cartão através dos canais de atendimento.
Talvez seja o momento de você partir para outro cartão, que te atenda em sua necessidade.
No nosso portal de notícias temos um Quiz que mostra o cartão ideal para você, dá uma conferida: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!