Bom, como todos nós sabemos, todos os anos acontece no mês de novembro a famosa Black Friday – A famosa Sexta Negra. E neste ano a Black Friday acontecerá no dia 29 de novembro. Um dos dias mais esperados pelos consumidores que desejam comprar aquele produto tão esperado durante todo o ano, mas que muitas vezes está com um preço que ele não pode pagar.

E a Black Friday é uma grande campanha de vendas que traz descontos relevantes e nos dá a oportunidade de comprar produtos de todas as categorias. A grande vantagem da Black Friday é aproveitar os bons descontos.  Conforme a Black Friday se aproxima os consumidores ansiosos por boas negociações cercam os objetos que faz parte do seu sonho de consumo.

Durante a promoção é possível encontrar ofertas em quase todos os departamentos, mas sempre há algumas categorias que lideram o volume de vendas durante os dias que acontecem a Black Friday.

Alguns itens são muito comuns como eletrodomésticos, celulares, aparelhos eletrônicos, calçados, notebook, e outros.

Vamos citar 15 produtos mais vendidos na Black Friday:

1- Eletrodomésticos

No período apresenta mais de 35% do total das vendas, sendo um dos produtos mais procurados durante a Black Friday. Isso porque às lojas principais apostam em descontos em vários itens como fogões ar- condicionado, batedeiras e liquidificadores.

2- Celulares

Os celulares estão entre os produtos de mais interesse entre os brasileiros durante a Black Friday. Também é uma boa oportunidade para encontrar as últimas novidades e tendências em telefonia móvel.

3- TV LED

É o desejo de grande parte dos consumidores, comprar uma TV tela grande de alta resolução e a melhor experiência de som e imagem. Devido a esse motivo durante a Black Friday os descontos e ofertas em TVs LED serão uns dos produtos mais procurados.

4- Notebook, computador, laptops e tablets

São outros produtos bem procurados durante a Black Friday. A oportunidade de comprar com um preço mais em conta é um excelente momento para que os consumidores não podem perder.

5- Roupas

Todos nós adoramos renovar o nosso guarda roupa não é mesmo? Ainda mais se não for gastar muito com essas peças novas e com novas tendências também. A promoção de roupa agrada os consumidores, principalmente os pais que às crianças crescem e perdem rápido suas roupas. Mas, também é uma excelente oportunidade para aproveitar comprar novas roupas para o fim do ano e também presentear seus familiares e amigos.

6- Tênis

Os tênis estão em alta na Black Friday neste ano. Principalmente para os fãs de atividades física que aproveitam os descontos para comprar aqueles tênis com amortecedor especial ou um novo par de tênis para prática de corridas de rua, aproveitam a liquidação de novembro para se atualizar com as novidades do setor.

7- Perfumes

Sempre é o sucesso , os perfumes vendem com ou sem promoção, mas quem não quer aproveitar um bom desconto no seu perfume favorito? Pela proximidade da Black Friday com as festas de fim de ano, muitas pessoas aproveitam a data e já compram os presentes de natal.

8- Câmera fotográfica

Para quem curte uma fotografia terá muitos descontos com ofertas especiais em vários sites oficiais de câmera fotográfica, vale muito a pena aproveitar.

9- Videogames

Os consoles da geração atual como PS4 e Xbox One continuarão sendo sucesso de vendas na Black Friday. No geral, o melhor preço será os que já vem com combos de jogos ou jogos vendidos juntos do console com um preço bem chamativo.

10- Fones de ouvido e equipamentos de som

Os mais procurados são os fones de ouvido com redução de ruído, fone de ouvido sem fio e caixas de som Bluetooth são objetos que quase todos tem na lista de desejos para comprar na Black Friday deste ano.
A procura será grande e com os preços variados e também com marcas variadas, por isso fique atento e acompanhe os preços antes de adquirir o seu.

11- Utensílios domésticos

Por mais experiente, quem nunca se enrolou na cozinha? Nessa Black Friday os utensílios domésticos são muito procurados e vão te ajudar a otimizar o seu tempo. Além de deixar sua cozinha linda deixa às tarefas domésticas mais simples.

12- Climatizador

Com o verão chegando e com os dias mais quentes, com certeza os climatizadores serão um dos produtos procurados. Garantindo um clima gostoso na sua casa neste verão tão quente.

13- Alimentos

Pode parecer que não, mas os alimentos também integram a lista de produtos mais comprados na Black Friday. Vários supermercados acabam aproveitando a data e selecionando muitos produtos por preços menores do que o usual. Produtos importados, bebidas e chocolates estão entre os itens mais desejados.

14- Sapatos

Os sapatos também integram a sacola de compras de muitos consumidores nesse dia tão esperado que é a Black Friday, afinal quem é que não gosta de combinar um sapato legal com um novo look?

15- Maquiagens

As maquiagens estão em alta, por isso com certeza também será um dos produtos mais vendidos. Por isso durante a Black Friday aproveite e pesquise vários sites e escolha as melhores ofertas de produtos para você.

Dependendo do site que você escolher pode até comprar com até 50% de desconto nos produtos de maquiagens, frete grátis ou brindes de amostras. Tudo que você precisa é esperar e aproveitar o grande dia da Black Friday.

Agora é só esperar por um bom orçamento e curtir as promoções da Black Friday.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*