Poucos cartões de crédito que existem no mercado brasileiro podem afirmar que são desejados pelos clientes. Pois bem, o Nubank pode, afinal o roxinho, como é popularmente chamado, se tornou referência de qualidade neste nicho.

Criado para facilitar a vida de seus clientes, ele foi um dos primeiros cartões de crédito que não cobra anuidade, além disso, oferece um aplicativo extremamente simples de mexer e eficiente. Se hoje é comum esse tipo de serviço em praticamente todas as operadoras de cartões de crédito, pode se dizer que a revolução foi causada pela marca.

Por quê solicitar?

Além do fato de que o Nubank se tornou um dos cartões mais tradicionais, nenhum serviço financeiro se populariza se não for extremamente eficiente. E isso, o roxinho com certeza é. Para começar a falar das qualidades do serviço, saiba que a empresa não faz nenhuma exigência de renda mínima para aprovar seus clientes. A única coisa que isso interfere é no valor de crédito que será aprovado.

Além disso, com ele, o cliente além de todo o controle oferecido no aplicativo, ganha uma sucessão de benefícios, afinal, a empresa oferece ainda outros serviços que integram toda sua vida financeira como a NuConta e o Empréstimo com um dos juros mais baixos do mercado. Por isso, veja mais algumas vantagens que seus clientes possuem:

Simplicidade: Se você deseja fugir de toda essa burocracia dos bancos convencionais, o cartão de crédito Nubank é uma excelente opção.

Agilidade e controle: Para você que quer ter tudo na palma da mão e poder resolver seus problemas direto no aplicativo, sem esperar filas.

Gratuidade e clareza: Ter um cartão que não cobra taxas escondidas e que possui

Qual é o perfil do usuário do cartão de crédito Nubank?

Se você está cansado das mesmas soluções que são oferecidas nos bancos tradicionais, essa é hora de ter um cartão de crédito Nubank. Afinal, ele é um cartão de crédito para o dia a dia de praticamente todo o brasileiro com um smartphone.

Viaje o mundo inteiro com seu Nubank

Com bandeira Mastercard ele é internacional, não exige renda mínima, não cobra anuidade, mas é preciso ser aprovado por uma rápida análise de score, o que impede negativados. Oferece ainda um programa próprio de benefício e também a oportunidade de cadastrá-lo no programa de milhas da Gol, o Smiles. Seu limite varia de acordo com cada cliente.

Além dos benefícios oferecidos pela bandeira Mastercard, como a promoção de compre 1, leve 2, em diversos estabelecimentos parceiros, o Nubank ainda conta com seu próprio programa de benefícios que junta pontos como recompensas de cada real que você gastar em sua conta, seja no débito ou no crédito. E o melhor de tudo isso é que seus pontos não expiram.

Você pode trocar esses pontos por mensalidades da Netflix, viagens de Uber e outros benefícios. Além disso, como o Nubank possui vários parceiros cadastrados, você ainda pode ganhar pontos extras comprando com eles. Dessa forma cada real gasto na MaxMilhas, por exemplo, também rende um ponto no Nubank Rewards.

Como as pessoas estão avaliando este cartão?

Não podia ser diferente. Um cartão que busca solucionar problemas e simplificar a vida das pessoas, recebeu a nota 8,1 no Reclame Aqui, uma nota considerada como “Ótima” pelo site.

Como funciona a aprovação?

Quando o Nubank surgiu, você tinha que ser convidado para fazer parte desse “clube”. Agora toda essa parte do convite já ficou para trás e você pode solicitar o seu de maneira simples e rápida. O banco Nubank pede somente três coisas para você começar a solicitar seu roxinho:

  • Nome
  • CPF
  • Email

Gostou do cartão de crédito da Nubank? Clique no botão abaixo e solicite o seu!