Existe uma grande expectativa entre os consumidores brasileiros sobre a edição da Black Friday 2019 que acontecerá na sexta feira, dia 29 de novembro.

Centenas de lojas já estão oferecendo o “esquenta Black Friday” e, a fintech Nubank não poderia deixar de beneficiar seus clientes.

Pensando neles, o famoso “roxinho” está disponibilizando um aumento temporário do limite do cartão de crédito de seus clientes, para que eles possam aproveitar as muitas ofertas disponíveis para a ocasião.

O que Preciso Fazer Para Ganhar Esse Aumento?

Na verdade, o Nubank possui um sistema inteligente, que está constantemente realizando uma análise do perfil dos clientes. Esse sistema verifica seu score, hábitos de pagamento e média de gastos e, aqueles que tiverem bons indicadores ganham um aumento no limite automaticamente.

Na época da Black Friday, a fintech atua da mesma maneira, examinando quais clientes conseguem dar conta de assumir um crédito extra e receberem o limite temporário.

Assim, o processo ocorre de forma automática e proativa. Mas, não é automático para todos os clientes.

Todos aqueles que desejarem esse limite temporário, podem entrar em contato com a equipe do Nubank através do chat do aplicativo e explicar que deseja participar das promoções da Black Friday e, portanto, solicitar um aumento de limite temporário.

Para aumentar as chances, é recomendado que o cliente esteja usando todo o crédito disponível nos últimos meses para que o sistema compreenda que ele, definitivamente precisa do aumento do seu limite.  

Por Quanto Tempo Durará o Limite Temporário?

Não existe um limite rígido para a duração do limite temporário, mas, baseado nos dados dos anos anteriores, pode-se estimar que dure de 2 a 3 dias, podendo avançar por um pouco mais de tempo.

Mas, ao passar a data festiva, o limite volta ao normal automaticamente.

Lembrando sobre o sistema inteligente do Nubank, caso o cliente utilize tudo que está disponível para ele e o sistema entenda que ele tem condições de arcar com as responsabilidades de um aumento nesse crédito, existem casos que o mesmo fica sendo permanente.

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*