Existe uma grande expectativa entre os consumidores brasileiros sobre a edição da Black Friday 2019 que acontecerá na sexta feira, dia 29 de novembro.
Centenas de lojas já estão oferecendo o “esquenta Black Friday” e, a fintech Nubank não poderia deixar de beneficiar seus clientes.
Pensando neles, o famoso “roxinho” está disponibilizando um aumento temporário do limite do cartão de crédito de seus clientes, para que eles possam aproveitar as muitas ofertas disponíveis para a ocasião.
O que Preciso Fazer Para Ganhar Esse Aumento?
Na verdade, o Nubank possui um sistema inteligente, que está constantemente realizando uma análise do perfil dos clientes. Esse sistema verifica seu score, hábitos de pagamento e média de gastos e, aqueles que tiverem bons indicadores ganham um aumento no limite automaticamente.
Na época da Black Friday, a fintech atua da mesma maneira, examinando quais clientes conseguem dar conta de assumir um crédito extra e receberem o limite temporário.
Assim, o processo ocorre de forma automática e proativa. Mas, não é automático para todos os clientes.
Todos aqueles que desejarem esse limite temporário, podem entrar em contato com a equipe do Nubank através do chat do aplicativo e explicar que deseja participar das promoções da Black Friday e, portanto, solicitar um aumento de limite temporário.
Para aumentar as chances, é recomendado que o cliente esteja usando todo o crédito disponível nos últimos meses para que o sistema compreenda que ele, definitivamente precisa do aumento do seu limite.
Por Quanto Tempo Durará o Limite Temporário?
Não existe um limite rígido para a duração do limite temporário, mas, baseado nos dados dos anos anteriores, pode-se estimar que dure de 2 a 3 dias, podendo avançar por um pouco mais de tempo.
Mas, ao passar a data festiva, o limite volta ao normal automaticamente.
Lembrando sobre o sistema inteligente do Nubank, caso o cliente utilize tudo que está disponível para ele e o sistema entenda que ele tem condições de arcar com as responsabilidades de um aumento nesse crédito, existem casos que o mesmo fica sendo permanente.