A Uber acaba de lançar o “Uber Money”, que é um conjunto de serviços financeiros com cashback para os usuários do cartão do aplicativo.

A iniciativa reúne uma carteira digital que estará disponível para o motorista visualizar seu crédito e suas transações 24 horas. Após cada corrida, o saldo é atualizado e o condutor pode usar seu cartão na função débito ou crédito, tendo a possibilidade de ganhar de 3% a 6% de cashback em Uber Cash.

Por enquanto, essa novidade está disponível apenas para motoristas dos Estados Unidos, mas a Uber pretende expandi-la em breve. 

Parceria Com a Visa

O cartão de débito Uber Money funciona em parceria com a bandeira Visa e a empresa de tecnologia Green Dot. Suas grandes vantagens estão no fato de não cobrar anuidade e ter a possibilidade de sacar em qualquer caixa eletrônico da rede GoBank sem taxas.

Falando sobre o cartão de crédito, ele também não possui mensalidade, além de oferecer o benefício do cashback ao usuário.

O programa funciona assim: os motoristas ganham 5% de Uber Cash (créditos na plataforma Uber) sempre que utilizarem os serviços da empresa e 3% de volta ao utilizarem o cartão de crédito para compras em geral.

Uber Wallet

A conta digital com cartão de débito, crédito e Uber Pay é conhecida como Uber Wallet e, no momento, só está disponível para motoristas do aplicativo nos Estados Unidos, inclusive nas próximas semanas também será lançada no Uber Eats.

O público que aguarda o atendimento do Uber Wallet a todos os usuários do serviço ficará feliz em saber que a empresa pretende expandir a conta e seus benefícios a todos que utilizam de certa forma os serviços da Uber. Assim, ela garante a fidelização dos clientes e parceiros, enquanto se expande para se tornar uma empresa do setor financeiro.

Além da Uber, empresas de outros setores como Rappi, Apple, Mercado Livre estão se aventurando em serviços antes típicos de banco, e esse mercado cresce cada vez mais. 

Recomendados para Você
1 Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*