Com mais de 40 anos de existência e sendo a primeira empresa do mundo a atingir um trilhão de reais em valor, a Apple definitivamente conseguiu deixar sua marca no mundo. Como se não bastasse inovar nos segmentos de software, telefonia e computadores pessoais, agora a Apple decidiu lançar seu próprio cartão de crédito, mesmo sem ser um banco. E como todos os produtos, o cartão Apple não seria diferente, veio para repensar o conceito que temos sobre cartões de crédito e como utilizamos.

O Que é

É um cartão de crédito virtual ou físico – você escolhe – da própria Apple para seus usuários com a bandeira Mastercard. Você pode tanto utilizar o cartão físico na hora da compra, quanto acionar seu cartão virtual através do Contactless do Iphone. A novidade está prevista para chegar ao mercado norte americano ainda em 2019 e sem data para o mercado financeiro.

Como eu consigo

Da forma mais fácil possível! Basta baixar o aplicativo Wallet no Apple Pay para poder utilizar todas as vantagens do novo cartão Apple. Caso haja demora para aprovação no sistema do aplicativo, vale ligar para o suporte Apple para agilizar a resposta.

Para a retirada do cartão é bem simples, basta ir até a loja Apple escolhida.

Vantagens

  • Cashback DIÁRIO de até 3%
  • Sem anuidade
  • Marcação das compras no mapa para maior controle e reconhecimento na fatura
  • Gastos categorizados
  • Acompanhamento de transações e juros
  • Sem taxas extras

Desvantagens

  • Ser vinculado ao Iphone. Afinal, o Cartão Apple é para usuários Apple.

O cartão nem lançou e já está bem promissor! O que você achou? Compartilhe com seus amigos que tem iPhone.

Como Solicitar?

Gostou do cartão de crédito Apple?  Clique no botão abaixo e solicite já!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário