Comunicado Oficial do UNUM

Lamentamos o acontecimento, e reiteramos que somos um site dedicado a estudar toda e qualquer opção acessível que possa ser uma facilidade para as pessoas em todo o Brasil

Comunicado Oficial do UNUM

Prezados leitores do Unum, nas últimas semanas notamos um aumento no número de reclamações devido a uma publicação sobre um cartão de crédito pré-pago, que cobrava o valor de R$ 39,90, por meio de um boleto, para a contratação de seu serviço.

Muitos clientes que optaram pela ferramenta comentaram em nosso site, ou nossos canais digitais (e-mail, Facebook e outras redes sociais) que após efetuarem o pagamento da ‘taxa’ não receberam o cartão e também estão tendo problema para realizar o estorno do valor pago.

Diante disso, informamos que já retiramos de nosso site toda e qualquer publicação que possuía qualquer tipo de referência e/ou recomendação do cartão de crédito pré-pago “Blubank”. Além de já não mais estar on-line, também deletamos de nosso sistema todas essas publicações.

Informamos que em momento algum o Unum VENDEU algum tipo de serviço, seja ele de cartão de crédito, conta digital e até mesmo empréstimo. Nosso site é apenas uma referência do mercado de finanças, com dicas e muita informação sobre todos os tipos de opções que surgem neste nicho, a fim de tentar levar para nossos leitores as melhores opções disponíveis.

Apesar de o Unum lamentar pelo problemas ocorridos em relação aos clientes que contrataram o serviço do Blubank, reiteramos novamente que também fomos lesados pela informação existente no site do referido produto.

Somos um site dedicado a estudar toda e qualquer opção acessível que possa ser uma facilidade para as pessoas em todo o Brasil, independentemente de sua classe social.

Além disso, nossa missão como empresa de mídia é oferecer para nossos leitores, conteúdos cada vez melhores e mais didáticos possíveis, para que ninguém tenha dúvidas antes de contratar um produto de finanças.

Desde já, nos prontificamos a melhorar ainda mais nossos filtros perante os cartões que fazemos nossas análises. Aumentaremos também os cuidados em relação aos comentários e/ou reclamações que recebermos em nosso site, sobre cada produto apresentado, a fim de evitar problemas como o supracitado.

Como informamos anteriormente, ainda que a publicação sobre o Cartão Blubank já tenha sido desativada de nosso site, a fim de evitar mais transtornos, também enviamos de forma editorial, uma reclamação aos responsáveis pelo cartão, com as informações passadas por nossos leitores.

A plataforma do Unum preza única e exclusivamente pela boa experiência de seus usuários, e, para seguirmos melhorando a cada dia, toda e qualquer reclamação de nossos leitores é devidamente lida e respondida. Assim como as sugestões que naturalmente passam por nosso crivo e se considerada também são devidamente acatadas.

Por fim, reiteramos mais uma vez, que em nenhum canal oficial do Unum ofertamos qualquer tipo de produto seja ele físico ou digital.

Atenciosamente,

Felippe Neto

Diretor de Conteúdo do Unum

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

337 Comentários
Rubens Jose Vieira

O Banco Dacyoval tbm me cobrou uma taxa de 150,00 para liberar um credito e fui aprovado e valido ou nao

Iracema Alves dos Santos

Eu já paguei 2 taxa de confecção do cartão e nunca que recebi
Um

Eu paguei 2 taxa da confecção do cartão e nunca que recebi nenhum cartão e nem satisfação de vocês

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Iracema Alves dos Santos

Oi Iracema, como vai?
Nós da UNUM não somos a empresa de cartão de crédito, que aprova e envia cartões. Apenas trazemos conteúdos financeiros úteis e aconselhamos sobre qual é o melhor cartão para você.
Te recomendo a entrar em contato com o banco através dos canais de atendimento que eles disponibilizam e cobrar o envio do cartão físico para o seu endereço ou o ressarcimento do valor pago.
Se isso não der certo, entre no site ReclameAqui e registre uma reclamação contra eles, pois isso tem sido bastante eficiente para resolver problemas assim.
E caso queira partir para outra e saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Quero um cartão do nubak como faço

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Edeilson

Como vai, Edeilson?
Veja como solicitar seu cartão de crédito Nubank aqui: https://unum.com.br/solicitar-cartao-de-credito-nubank/
Caso queira saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Alexandre Ataíde Pereira

Muito bom

Marcos pereiras da silva

Esse cartao de de muito bom gostaria de ter uuuuum

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Marcos pereiras da silva

Oi Marcos, tudo bem?
O primeiro a fazer é escolher a melhor opção de cartão para o seu perfil.
Entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz para saber qual é o cartão ideal para você.
Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
E confira também outras informações e dicas sobre cartões de crédito.
Veja aqui: https://unum.com.br/cartao-de-credito/
Boa sorte!

Fiz o acesso hoje ao cartão blubank q me cobra uma taxa de 49.90 para confecção e entrega do cartão e na descrição alega que o não pagamento deste boleto que será enviado posso está sujeito a negativaçao no spc Serasa o que fazer mediante a situação