Comunicado Oficial do UNUM

Lamentamos o acontecimento, e reiteramos que somos um site dedicado a estudar toda e qualquer opção acessível que possa ser uma facilidade para as pessoas em todo o Brasil

Comunicado Oficial do UNUM

Prezados leitores do Unum, nas últimas semanas notamos um aumento no número de reclamações devido a uma publicação sobre um cartão de crédito pré-pago, que cobrava o valor de R$ 39,90, por meio de um boleto, para a contratação de seu serviço.

Muitos clientes que optaram pela ferramenta comentaram em nosso site, ou nossos canais digitais (e-mail, Facebook e outras redes sociais) que após efetuarem o pagamento da ‘taxa’ não receberam o cartão e também estão tendo problema para realizar o estorno do valor pago.

Diante disso, informamos que já retiramos de nosso site toda e qualquer publicação que possuía qualquer tipo de referência e/ou recomendação do cartão de crédito pré-pago “Blubank”. Além de já não mais estar on-line, também deletamos de nosso sistema todas essas publicações.

Informamos que em momento algum o Unum VENDEU algum tipo de serviço, seja ele de cartão de crédito, conta digital e até mesmo empréstimo. Nosso site é apenas uma referência do mercado de finanças, com dicas e muita informação sobre todos os tipos de opções que surgem neste nicho, a fim de tentar levar para nossos leitores as melhores opções disponíveis.

Apesar de o Unum lamentar pelo problemas ocorridos em relação aos clientes que contrataram o serviço do Blubank, reiteramos novamente que também fomos lesados pela informação existente no site do referido produto.

Somos um site dedicado a estudar toda e qualquer opção acessível que possa ser uma facilidade para as pessoas em todo o Brasil, independentemente de sua classe social.

Além disso, nossa missão como empresa de mídia é oferecer para nossos leitores, conteúdos cada vez melhores e mais didáticos possíveis, para que ninguém tenha dúvidas antes de contratar um produto de finanças.

Desde já, nos prontificamos a melhorar ainda mais nossos filtros perante os cartões que fazemos nossas análises. Aumentaremos também os cuidados em relação aos comentários e/ou reclamações que recebermos em nosso site, sobre cada produto apresentado, a fim de evitar problemas como o supracitado.

Como informamos anteriormente, ainda que a publicação sobre o Cartão Blubank já tenha sido desativada de nosso site, a fim de evitar mais transtornos, também enviamos de forma editorial, uma reclamação aos responsáveis pelo cartão, com as informações passadas por nossos leitores.

A plataforma do Unum preza única e exclusivamente pela boa experiência de seus usuários, e, para seguirmos melhorando a cada dia, toda e qualquer reclamação de nossos leitores é devidamente lida e respondida. Assim como as sugestões que naturalmente passam por nosso crivo e se considerada também são devidamente acatadas.

Por fim, reiteramos mais uma vez, que em nenhum canal oficial do Unum ofertamos qualquer tipo de produto seja ele físico ou digital.

Atenciosamente,

Felippe Neto

Diretor de Conteúdo do Unum

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337 Comentários
Mayara Batista

Já tentei várias vezes conseguir esse cartão Nunbank mais nunca consegui….
Então não quero mais que mandei proposta, já que a gente tenta e não consegue,na verdade, não quero mais proposta de cartão nenhum, porque já tentei, como m vário,e sempre acabo sem susseso….

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Mayara Batista

Oi Mayara, tudo bem?
Nem sempre a gente vai entender a razão do cartão ter sido negado, porque os bancos não costumam explicar os motivos.
Mas temos uma matéria em que explicamos as razões porque o pedido de um cartão de crédito pode ser negado. Acesse: https://unum.com.br/porque-negaram-aumentar-credito/
Mas não desista! Em nosso portal de notícias temos um Quiz que mostra o cartão ideal para você. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Vandeval costa

não devo nada de cartão de crédito no mercado mais obrigado quen sabe da próxima vez eu consigo um abraço

Rivalda Paula da silva

O meu não está pegando

Edvani Santana da Silva

Eu já paguei 49.90 no mês de fevereiro mais chegou outra cobrança e até agora não recebi nada

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Edvani Santana da Silva

Oi Edvani, tudo bem?
Te recomendo a entrar em contato com o banco através dos canais de atendimento que eles disponibilizam e cobrar o envio do cartão físico para o seu endereço ou o ressarcimento do valor pago.
Se isso não der certo, entre no site ReclameAqui e registre uma reclamação contra eles, pois isso tem sido bastante eficiente para resolver problemas assim.
E caso queira partir para outra e saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Olá Meu nome Nadja gostaria de saber se o CARTÃO BBB e confiável pós cobra uma taxa 49.99

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Nadja

Como vai, Nadja?
Alguns bancos ou operadoras de cartões realmente cobram taxa, seja de emissão e envio do cartão ou mesmo um depósito inicial, que será o primeiro saldo em conta. Mas há muitos outros que não cobram nenhuma taxa, é tudo gratuito.
Por isso é muito importante estar atento às condições anunciadas nos Termos e Contratos, antes de finalizar a solicitação.
Caso queira saber qual é a melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

José Bomfim

É muito bom essa atitude de esclarecer ao clientes