Comunicado Oficial do UNUM

Lamentamos o acontecimento, e reiteramos que somos um site dedicado a estudar toda e qualquer opção acessível que possa ser uma facilidade para as pessoas em todo o Brasil

Comunicado Oficial do UNUM

Prezados leitores do Unum, nas últimas semanas notamos um aumento no número de reclamações devido a uma publicação sobre um cartão de crédito pré-pago, que cobrava o valor de R$ 39,90, por meio de um boleto, para a contratação de seu serviço.

Muitos clientes que optaram pela ferramenta comentaram em nosso site, ou nossos canais digitais (e-mail, Facebook e outras redes sociais) que após efetuarem o pagamento da ‘taxa’ não receberam o cartão e também estão tendo problema para realizar o estorno do valor pago.

Diante disso, informamos que já retiramos de nosso site toda e qualquer publicação que possuía qualquer tipo de referência e/ou recomendação do cartão de crédito pré-pago “Blubank”. Além de já não mais estar on-line, também deletamos de nosso sistema todas essas publicações.

Informamos que em momento algum o Unum VENDEU algum tipo de serviço, seja ele de cartão de crédito, conta digital e até mesmo empréstimo. Nosso site é apenas uma referência do mercado de finanças, com dicas e muita informação sobre todos os tipos de opções que surgem neste nicho, a fim de tentar levar para nossos leitores as melhores opções disponíveis.

Apesar de o Unum lamentar pelo problemas ocorridos em relação aos clientes que contrataram o serviço do Blubank, reiteramos novamente que também fomos lesados pela informação existente no site do referido produto.

Somos um site dedicado a estudar toda e qualquer opção acessível que possa ser uma facilidade para as pessoas em todo o Brasil, independentemente de sua classe social.

Além disso, nossa missão como empresa de mídia é oferecer para nossos leitores, conteúdos cada vez melhores e mais didáticos possíveis, para que ninguém tenha dúvidas antes de contratar um produto de finanças.

Desde já, nos prontificamos a melhorar ainda mais nossos filtros perante os cartões que fazemos nossas análises. Aumentaremos também os cuidados em relação aos comentários e/ou reclamações que recebermos em nosso site, sobre cada produto apresentado, a fim de evitar problemas como o supracitado.

Como informamos anteriormente, ainda que a publicação sobre o Cartão Blubank já tenha sido desativada de nosso site, a fim de evitar mais transtornos, também enviamos de forma editorial, uma reclamação aos responsáveis pelo cartão, com as informações passadas por nossos leitores.

A plataforma do Unum preza única e exclusivamente pela boa experiência de seus usuários, e, para seguirmos melhorando a cada dia, toda e qualquer reclamação de nossos leitores é devidamente lida e respondida. Assim como as sugestões que naturalmente passam por nosso crivo e se considerada também são devidamente acatadas.

Por fim, reiteramos mais uma vez, que em nenhum canal oficial do Unum ofertamos qualquer tipo de produto seja ele físico ou digital.

Atenciosamente,

Felippe Neto

Diretor de Conteúdo do Unum

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337 Comentários
André de Oliveira

Meu nome é André eu também fui lesado duas vezes Esso uma falta de caráter com as pessoas.fis um primeiro pedido me mandaram um boleto no valor de3990 e não me mandaram o cartão blz achei q não fui aprovado.ai tempo depois me mandaram um e-mail me dizendo que fui aprovado aí fiz o pedido de novo me mandaram outra fatura paguei outra vez e não me mandaram cartão coisa nenhuma.e detalhe eles ainda ameaçando se não pagar o boleto eles vão sujar o nome

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à André de Oliveira

Tudo bem, André?
Te recomendo a entrar em contato com o banco através dos canais de atendimento que eles disponibilizam e cobrar o envio do cartão físico para o seu endereço ou o ressarcimento do valor pago.
Se isso não der certo, entre no site ReclameAqui e registre uma reclamação contra eles, pois isso tem sido bastante eficiente para resolver problemas assim.
E caso queira partir para outra e saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

glauciane regina dourado

Eu paguei um boleto pelo cartão blubank até hj não recebi o cartão e nem meu dinheiro de volta tenho o comprovante de pagamento

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à glauciane regina dourado

Como vai, Glauciane?
Te recomendo a entrar em contato com o banco através dos canais de atendimento que eles disponibilizam e cobrar o envio do cartão físico para o seu endereço ou o ressarcimento do valor pago.
Se isso não der certo, entre no site ReclameAqui e registre uma reclamação contra eles, pois isso tem sido bastante eficiente para resolver problemas assim.
E caso queira partir para outra e saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Derília Aparecida Braga da Silva

Vou ter o cartão

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Derília Aparecida Braga da Silva

Primeiro você tem que fazer o pedido do seu cartão, Derília.
Se você ainda não se decidiu sobre qual cartão pedir, temos uma ferramenta que te ajuda a descobrir qual é o melhor cartão para você, considerando o seu perfil de interesses.
Entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz para saber qual é o cartão ideal para você.
Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Ednaldo josé de gusmão

Eu quero ser aprovado para fazer cartão de credito

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Ednaldo josé de gusmão

Como vai, Ednaldo?
O primeiro a fazer é escolher a melhor opção de cartão para o seu perfil.
Entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz para saber qual é o cartão ideal para você.
Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
E confira também outras informações e dicas sobre cartões de crédito.
Veja aqui: https://unum.com.br/cartao-de-credito/
Boa sorte!

Vera Nilza

Eu, fui uma das vítimas do Cartão Blubank,paguei a taxa por um cartão da bandeira master,e recebi um cartão fuleiro que não sei pra que serve. Fui lesada.mas Deus é mais

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Vera Nilza

Ei Vera, tudo bem?
Entre em contato com o banco através dos canais de atendimento que eles disponibilizam e cobre o envio do cartão físico para o seu endereço ou o ressarcimento do valor pago.
Se isso não der certo, entre no site ReclameAqui e registre uma reclamação contra eles, pois isso tem sido bastante eficiente para resolver problemas assim.
E caso queira partir para outra e saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Derília Aparecida Braga da Silva

Vou ter o cartão
Gostaria obrigado

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Derília Aparecida Braga da Silva

Como vai, Derília?
Se você ainda não se decidiu sobre qual cartão pedir, temos uma ferramenta que te ajuda a descobrir qual é o melhor cartão para você, considerando o seu perfil de interesses.
Entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz para saber qual é o cartão ideal para você.
Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Ane mary Silva

Aconteceu comigo

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Ane mary Silva

Como vai, Ane?
Te recomendo a entrar em contato com o banco através dos canais de atendimento que eles disponibilizam e cobrar o envio do cartão físico para o seu endereço ou o ressarcimento do valor pago.
Se isso não der certo, entre no site ReclameAqui e registre uma reclamação contra eles, pois isso tem sido bastante eficiente para resolver problemas assim.
E caso queira partir para outra e saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Ivanilson

Nesse pode dar como perdido o dinheiro da taxa q pagamos de 39.90

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Ivanilson

Não desista sem fazer nada, Ivanilson!
Te recomendo a entrar em contato com o banco através dos canais de atendimento que eles disponibilizam e cobrar o envio do cartão físico para o seu endereço ou o ressarcimento do valor pago.
Se isso não der certo, entre no site ReclameAqui e registre uma reclamação contra eles, pois isso tem sido bastante eficiente para resolver problemas assim.
E caso queira partir para outra e saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!