Para quem está em busca de cartão de crédito consignado e sem anuidade, o Banco Pan oferece uma alternativa que dispensa a consulta ao SPC e Serasa.

O produto é voltado para aposentados, pensionistas e servidores públicos e funciona da seguinte maneira: o valor mínimo da fatura, quando dentro da margem acordada, é descontado diretamente no recebimento do benefício ou do salário do cliente, e está disponível até para negativados.

Diferente do empréstimo, o cartão consignado não prevê parcelas fixas por prazo determinado e pode ser usado para pagamento de qualquer item, desde que o valor esteja dentro do limite pré- estabelecido.

Vantagens Oferecidas Pelo Cartão

Dentre as vantagens oferecidas pelo Banco Pan no cartão de crédito consignado, estas podem ser destacadas:

  1. Taxas de juros mais baixas do que as dos bancos convencionais: em torno de 2,05% ao mês
  1. Limite de até duas vezes o salário ou benefício do cliente
  1. Possibilidade de usar a função saque: através de crédito em conta, ordem de pagamento ou em dinheiro no Banco24Horas
  1. Isenção de anuidade: não há cobrança na taxa de anuidade, existe apenas uma taxa de R$ 15 referente à emissão do cartão 
  1. Bandeira Visa: bandeira aceita em todo o mundo e com benefícios para seus clientes
  1. Cartão adicional: alguns convênios possibilitam que o usuário tenha um cartão adicional. Para verificar quais, basta entrar em contato através do telefone 0800 776 8000

Como Adquirir o Cartão de Crédito

O interessado pode simular sua proposta e seu limite do cartão de crédito através do site do Banco Pan.

Ao preencher as informações com dados básicos que são solicitados, a proposta seguirá para análise e, se o cliente tiver o perfil atendido pelo banco, receberá uma possível aprovação.

Após a aceitação da proposta, o Banco Pan envia ao endereço do cliente o cartão de crédito consignado Pan, com todas as vantagens citadas. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*