Os empréstimos pessoais podem te ajudar em vários momentos da sua vida. Seja para fazer uma compra grande, quitar dívidas ou até mesmo te salvar de uma emergência. Esses empréstimos são pagos em prestações mensais e podem ser muito benéficos para os clientes quando usados e pago corretamente.

Um formato inovador e menos burocrático neste sentido são os empréstimos online. Nesses casos, o cliente pode fazer todo o processo pela internet e só precisa de um computador para isso.

Uma opção de empréstimo online é o Serasa eCred.

O que é a Serasa Experian?

Relacionar empréstimo e a Serasa Experian na mesma frase parece assustador, não é? Mas fique tranquilo, a Serasa é uma empresa do grupo Experian e é uma das maiores empresas de serviços financeiros da América Latina.

A Serasa foi fundada em 1968, tem sede em São Paulo e é reconhecida por suas análises e informações para decisões de crédito, atuando também como recuperadora de crédito e financeira.

Para conceder empréstimos, a Serasa Experian lançou uma plataforma, o Serasa eCred que possibilita que você faça diversos tipos de empréstimo, além de poder escolher a melhor taxa de juros.

Principais benefícios do Serasa eCred

São várias as ofertas que a Serasa oferece e você pode comparar e solicitar seu crédito online na hora, com taxa de juros a partir de 1,99%% ao mês. O grande trunfo desse tipo de empréstimo é a redução da burocracia: é rápido, fácil e conta com a garantia da Serasa.

> Conheça o Serasa eCred: Sistema Que Indica Cartões de Crédito

Como funciona o processo de solicitação do empréstimo?

No site da Serasa eCred você pode fazer uma simulação de empréstimo com o valor que deseja no site. Se tiver certeza da contratação, clique em solicitar crédito pessoal.

> Veja como solicitar empréstimo Serasa eCred

Faça um cadastro no site da Serasa, informando alguns dados para a criação de uma conta na empresa e responda às perguntas iniciais do tipo de empréstimo que você precisa. A partir daí, a Serasa vai fazer uma análise e você poderá ver as ofertas que existem para o seu perfil. Confirme seu cadastro no Serasa eCred e preencha mais algumas informações.

Você também precisará enviar seus documentos diretamente para a empresa que escolher como responsável pelo seu empréstimo. Após a solicitação, seu pedido será avaliado pela empresa para a qual você solicitou o empréstimo.

A partir daí, você só precisa esperar a resposta da aprovação ou não de acordo com os critérios da empresa contratada.

Quem são os parceiros da Serasa?

Num total de 15 instituições trabalham junto à Serasa Experian na concessão de empréstimos. Cada uma tem suas próprias condições e a Serasa funciona como uma espécie de reguladora dessas oportunidades. Veja quais são as instituições parceiras.

  • Credicard
  • BCredi
  • Credjet
  • Lendico
  • Geru
  • Banco Pan
  • Simplic
  • Santander
  • Finamax
  • Creditas
  • Jeitto
  • Rebel
  • pag!
  • BV Financeira
  • Digio

Compare juros, valores e C.E.T

O benefício de utilizar o eCred é que fica mais fácil comparar, escolher e solicitar o empréstimo ideal para o seu bolso. Assim, compare taxas de juros, valores de parcela, C.E.T e muito mais.

O uso do Serasa eCred é gratuito para o consumidor, ou seja, você pode buscar e comparar as opções de empréstimo online sempre que quiser, sem precisar pagar nada por isso e sem nenhum tipo de compromisso com as empresas.

Dá para conseguir empréstimo para negativado?

Empréstimo para negativado em uma empresa que atua como recuperadora de crédito? Sim, é possível! Hoje em dia existem várias empresas que atuam com ofertas de crédito pessoal online para quem teve problemas financeiros e está com dívidas em aberto.

> Empréstimo Para Negativado Pelo Serasa eCred

E na plataforma do Serasa eCred, você pode encontrar algumas dessas empresas. É só acessar grátis, responder algumas perguntas e comparar as ofertas de empréstimo pessoal que aparecerem para você.