Uma plataforma da SerasaConsumidor oferece uma maneira prática e facilitada para encontrar o melhor cartão de crédito para você. São vários parceiros, que oferecem os cartões dentro da ferramenta de empréstimos chamada Serasa ECred.

A principal facilidade da plataforma é que ela disponibiliza ofertas de cartões de crédito de acordo com o seu perfil, após você responder algumas perguntas simples. Ou seja, é um mercado de crédito digital, que une aqueles consumidores que precisam de crédito às empresas que o oferecem. O detalhe é que tudo é feito pela internet.

Gostou da nova ideia de se negociar um cartão de crédito, de acordo com o seu perfil, e em parceria com diversas instituições financeiras? Quer saber mais sobre o assunto? Permaneça por aqui! Na sequência, todos os detalhes dessa maneira diferente de se negociar crédito no mercado!

Como funciona o Serasa Ecred?

Você precisa acessar o site do Serasa ECred e responder a algumas perguntas referentes ao tipo de cartão que você procura. A seguir, você analisa quais as ofertas existentes voltadas unicamente para o seu perfil, bem como os limites, serviços e taxas de juros. Por fim, cadastre-se no Serasa Ecred.

Vale lembrar que é necessário enviar os seus documentos diretamente para o parceiro do Serasa ECred pela plataforma, como identidade e CPF, comprovante de renda e de residência. O seu pedido será avaliado pela empresa, e dependerá das políticas de crédito para a aprovação ou não de sua solicitação.

Importante destacar que muitas das opções ofertadas de cartões não possuem anuidade, ou seja, um valor a menos para você arcar em suas despesas!

Passo a passo para utilizar o Serasa eCred da melhor maneira

Você compara, escolhe aquele que melhor combina com o seu perfil, e solicita online seu cartão de crédito, em poucos minutos. Veja algumas vantagens:

  • Opção de crédito simples e prática para o consumidor;
  • Com uma simulação fácil, você encontra o melhor cartão para o seu bolso;
  • Os parceiros do Serasa ECred oferecem limites e serviços variados para cada perfil de consumidor, inclusive com opções sem anuidade;
  • Sem burocracia e em um só lugar, você busca as alternativas disponíveis. É tudo online!

Confira, a seguir, como proceder:

  • Acesse grátis o site da Serasa Ecred;
  • Responda às perguntas iniciais do tipo de cartão que você precisa;
  • Veja online as ofertas que existem para o seu perfil, como limites, serviços e taxas de juros;
  • Cadastre-se no Serasa ECred e preencha mais algumas informações;
  • Você precisará ainda enviar seus documentos diretamente para o parceiro do Serasa ECred pela plataforma online;
  • Seu pedido será avaliado pela empresa que você solicitou o cartão, conforme as políticas de crédito, para aprovar ou não sua solicitação;
  • Pronto! Em breve você irá receber a resposta do seu pedido.

Vale a pena solicitar um cartão pela Serasa Ecred?

A maior vantagem é de poder encontrar diferentes empresas, como as Fintechs Nubank, Trigg e pag! no mesmo lugar, sem a necessidade de ficar procurando em vários sites ou baixando diversos aplicativos.

Outras instituições financeiras tradicionais, como o Banco Santander e o Banco Pan também fazem parte dos parceiros do Serasa ECred. Além disso, é possível comparar os benefícios e os serviços, voltados de acordo com o seu perfil. E o melhor de tudo, você não paga absolutamente nada por isso!

Vale ressaltar que nada muda com relação à aprovação do seu pedido. Por exemplo, o Nubank, que é um dos cartões de crédito mais difíceis de ser aprovado, dependerá da análise da Fintech, e também nada impede de poder cair na lista de espera do Nubank.

Além do Serasa eCred, outra plataforma que escolhe o cartão de crédito que mais combina com o seu perfil financeiro é o Plu$din.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*