Todo mundo já ouvir falar do cartão de crédito Black, não é mesmo? Várias bandeiras e bancos expõem em propagandas e banners os clientes felizes segurando esse tipo de cartão de crédito.
Mas de fato ele é bom? O valor da anuidade compensa? Se eu quero ter um, o que tenho que fazer para conseguir?
Para tirar todas essas dúvidas, vamos te explicar passo a passo do que exatamente é o cartão de crédito Black e quais benefícios diferenciados ele possui para o mercado.

Sabe aqueles cartões de loja que sempre nos oferecem quando entramos? Será que eles valem a pena? Saiba mais.

Conhecendo o Cartão de Crédito Black

O cartão de crédito Black é considerado o mais sofisticado entre os oferecidos no mercado brasileiro, e é muito bem indicado por quem utiliza e também pelas instituições financeiras.
Muitos dos benefícios que ele possui, não são atribuídas aos outros modelos de cartões de crédito disponíveis, como Gold, Platinum, por exemplo.
No Brasil, o cartão de crédito Black é emitido por 19 bancos, entre eles estão Caixa Econômica Federal, CitiBank, Safra, Santander, Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, entre outros.
Mas a pergunta é: O que eu preciso ter para conseguir um cartão de crédito Black?

Você se encaixa no perfil Black?

Sabemos que os serviços que mais possuem benefícios, infelizmente não estão disponíveis para qualquer tipo de pessoa.
O perfil que mais beneficia as instituições financeiras, são as que possuem o privilégio de possuir um cartão de crédito Black.
Você como cliente, é necessário possuir um renda mínima, além de poder pagar a anuidade mais cara do mercado!
Essa taxa pode ultrapassar R$1.200 reais! Então se você possui um grande poder de compra, o cartão Black foi feito para você.
A renda mínima que o cliente deve possuir gira em torno de R$15 mil reais por més.
Uma desvantagem do cartão de crédito Black, é que para consegui-lo é necessário receber um convite do banco em que é cliente.

O que o Cartão de Crédito Black pode oferecer?

O maior benefício deste cartão está relacionado a experiências!
Viagens, atividades especiais, passeios e atendimento diferenciado são propostas tentadoras que esse cartão oferece que te faz sentir como um príncipe (ou princesa).

Segurança

É necessário pensar em segurança sempre, principalmente nos dias de hoje.
Com o cartão de crédito Black você tem direito à reposição do dinheiro quando você é furtado em um caixa eletrônico!
Não existe outro cartão no mercado que te oferece esse benefício.

Atendimento pessoal

Com um serviço exclusivo para os clientes do cartão de crédito Black, você consegue reservar mesas em restaurantes, organizar roteiro de viagens, comprar entradas para eventos e até mesmo comprar e entregar presentes!
Você recebe indicações diferenciadas de lojas, informações culturais, alguns serviços específicos, como por exemplo aluguel de limousine!
E isso tudo sem nenhum adicional! Isso sim é um benefício de respeito.

Viagens

De todos os benefícios oferecidos pelo cartão de crédito Black, o nicho que mais possui vantagens é relacionado à viagens.
Além da ajuda em planejar o roteiro, citado pelo Atendimento Pessoal, os clientes Black têm direito a um conforto especial em alguns aeroportos do país.
Salas VIP, serviço de concierge, seguro viagem relativo à desvio de bagagem, danos em veículos locados, seguro médio, entre outros benefícios.
Você também consegue personalizar algumas recomendações de viagens, caso seja uma viagem de negócios, ou férias em família, por exemplo.
Com isso, sua estadia em cada viagem será única e planejada especialmente para você e com zero preocupações!

Quer ter a experiência de um cliente do cartão de crédito Black? Saiba como aumentar a sua renda para viver essa aventura.

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário