Passear no shopping é sinônimo de ser parado em alguma loja com a seguinte pergunta: Senhor(a), deseja fazer o cartão da loja hoje?  Muitos ignoram, mas outros ficam tentados e acabam fazendo! Mas e ai, será que vale a pena dizer um sim para os atendentes insistentes?

Descubra!

O que é um cartão de Loja

Um cartão de loja é simplesmente um cartão de crédito para você usar na própria loja e alguns servem para qualquer estabelecimento.  Esse cartão você faz na própria loja e claro, você consegue muitas vantagens através dele!  Seu cartão pode ser da própria empresa, mas normalmente é emitido por um banco. Calma! Você não precisa se vincular ao banco para obter o cartão e nem ter uma conta nele.

Cartão de loja x Cartão comum

As diferenças não são muitas e a primeira delas é que você não precisa ter conta no banco para ter seu cartão de loja, diferente de um cartão comum. Além disso, nas compras da própria loja, você tem muito m ais vantagens do que com o seu cartão de crédito comum e vamos te mostrar todas elas agora!

Vantagens do cartão de loja

As vantagens de solicitar um cartão de loja são realmente muitas!

  • Você consegue desconto na primeira compra com o cartão.
  • Nos sites você tem mais descontos por comprar com o cartão
  • Parcelamento especial
  • Algumas lojas oferecem cartão que você pode usar em qualquer estabelecimento tipo um cartão de crédito de banco
  • Você não precisa usar seu limite de cartão de banco para as compras nas lojas que você ama

Desvantagens do cartão de loja:

–  Juros podem ser mais altos

–  Anuidade pode ser mais cara que outros cartões

Cuidados

Bom, como todo cartão de crédito, você precisa tomar cuidado para administrar!  Se você já tem seu cartão de banco, cuidado para não acumular as faturas pedindo um cartão de loja.  Sendo, organizado com as finanças, o cartão é sim uma boa opção e você pode adquirir nos sites das lojas em que deseja comprar ou direto na loja.

Não perca tempo e peça o seu agora!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário