A empresa capixaba PicPay, possui um aplicativo para pagamentos de contas e transferência de dinheiro que tem crescido muito no Brasil pela facilidade, comodidade e oportunidades de cashback.
Nos últimos dias, foi divulgado que ela contará com cartão de crédito que retornará parte do seu dinheiro gasto com ele para sua conta. Quer saber mais? Continue conosco.

Como funciona o PicPay?

O aplicativo é uma espécie de carteira digital. Ele é disponível para download em celular Android e Iphone.
Lá você deposita seu dinheiro e pode usá-lo para transferir para outro usuário e até mesmo pagar boletos parcelados, além de ser possível dividir a conta do bar, ou rachar um presente de aniversário, por exemplo.

Para usar a carteira digital, é simples.

Após baixar o app, configure com suas informações e cadastre seu cartão de crédito.
Você também pode adicionar dinheiro na conta, é só ir na aba “adicionar dinheiro” e inserir o valor da recarga através de boleto ou transferência. Com o cartão de crédito cadastrado e dinheiro na conta você já pode começar a efetuar seus pagamentos pelo PicPay através da aba “pagar”.

O app ainda tem a facilidade de te mostrar todos os estabelecimentos e serviços da região que aceitam ele como pagamento, é só ligar o GPS do celular e ir em “locais”. Ao usuário, o aplicativo oferece algumas campanhas de cashback que retornam alguma porcentagem da compra que você efetuou como crédito na sua carteira digital.

Com esse crédito você pode pagar contas, colocar crédito no celular ou fazer transferência para alguma conta bancária, inclusive a sua. E o melhor, não são cobradas taxas extras!

Cartão de crédito PicPay?

E o cartão de crédito? Com vai funcionar e qual será a vantagem?
Anderson Chamon, diretor de Tecnologia e Produto e co-fundador do PicPay, entende que para migrar toda a mentalidade de uma geração para outra forma de pagamento (saindo do tradicional, dinheiro, cheque, cartão) demoraria muitos anos, por isso, uma alternativa para a empresa crescer mais e todos terem acesso ao que ela oferece seria criar um cartão de crédito da própria PicPay.

“Sempre acreditamos que poderia entregar uma experiência melhor de pagamento…só que transformar o mundo de pagamento e alcançar o que queremos envolve uma inércia muito grande. Precisamos mudar o hábito das pessoas e isso leva tempo. Continuamos nessa corrida e enquanto a gente não chega lá, vamos disponibilizar o cartão nesses lugares que ainda não conseguimos chegar.” comentou.

O PicPay Card será lançado ainda esse ano e promoverá benefícios como cashback de até 5% sem anuidade, sem tarifas, sem taxa de adesão e com cartão Contactless.  Além disso, você ainda tem a opção de obter dinheiro com o PicPay onde toda semana você pode ganhar até R$ 15,00 realizando transações simples do dia a dia, você paga e ganha dinheiro na hora.

Solicitações e Novos Clientes

Em uma matéria publicada no jornal, contatou-se de que cerca de 15 mil pessoas que já são usuários do PicPay se inscreveram para uma fila de espera para adquirir o novo cartão de crédito. Com essas vantagens, a empresa pretende conquistar pelo menos 1 milhão de clientes a mais.

Quem solicitar, passará por análises normais de crédito, e, se aprovado, receberá seu cartão em dezembro.
Uma dica para quem estiver interessado é: use bastante o aplicativo enquanto espera, pois esse critério também será avaliado para os primeiros usuários. Quanto mais usar o app, maior as chances de aprovação, as expectativas da empresa são e alcançar clientes em todos os Estados.

E você? Tá esperando o que pra fazer seu cartão? Clique no botão abaixo e solicite já o seu!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*