Nubank Ensina Como Aumentar o Limite do Cartão de Crédito

Nubank Ensina Como Aumentar o Limite do Cartão de Crédito

Aumentar o limite do cartão de crédito pode ser um desafio para muitas pessoas. Dessas pessoas, quem é cliente Nubank, recebeu uma colher de chá da empresa que ensinou como aumentar o limite do cartão de crédito em seu blog.

As dicas, claro, não se limitam apenas ao cartão “roxinho”, mas são dicas para colocar em prática em com diversos cartões.

Como o Nubank define o limite do cartão?

Na Nubank, após a aprovação, é feito uma projeção dos gastos do cliente, os riscos e o perfil de uso do cartão. Para a aprovação o score é quase a porta de entrada e o fintech também avisa que o uso frequente do cartão é essencial para traçar o perfil e liberar mais crédito.

Muitos clientes acham que a fintech não gosta muito de liberar crédito e eles defendem: “Nós nos preocupamos com a saúde financeira dos nossos clientes. Também levamos em consideração o quanto é possível liberar de limite sem que a empresa assuma riscos de prejuízo. Por isso, pensamos em um limite que esteja de acordo com os gastos apresentados no cartão.”
Assim, entendemos que a Nubank preocupa com os clientes que se afundam em dívidas e querem fazer o possível para evitar isso.

Comportamentos que podem ajudar a aumentar o limite:

  • Concentrar todos os seus gastos no cartão Nubank;
  • Pagar a fatura antes mesmo da data de vencimento;
  • Antecipar as parcelas de compras;
  • Usar bastante o limite atual disponível.

Além disso, para definir o limite, o Nubank faz uma análise dos dados a respeito do cliente em agências de crédito, o comportamento de compras e pagamentos. Os parcelamentos de fatura e dívidas antigas com a fintech também são levados em consideração.
É possível ter seu limite desejado. Siga as dicas e se ainda não tem o seu “cartão roxinho” peça agora mesmo!

Quer Solicitar o Cartão de Crédito Nubank?

Gostou da possibilidade de ter o limite do cartão de crédito maior, mas ainda não tem ele?

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25 Comentários
Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Mosaneli Maria de Brito

Oi Mosaneli, tudo joia?
Veja se essas etapas foram cumpridas:
1ª) Você solicita o cartão.
2ª) Seu cadastro é aprovado (você recebe a mensagem por e-mail ou pelo site/aplicativo do banco).
3ª) Você solicita a entrega do cartão físico no seu endereço.
4ª) Você acompanha o status de entrega do seu cartão pelo site/aplicativo do banco.
Se o seu processo parou em alguma dessas etapas, é importante verificar o que aconteceu, entrando em contato com o banco do seu cartão através dos canais de atendimento.
Talvez seja o momento de você partir para outro cartão, que te atenda em sua necessidade.
No nosso portal de notícias temos um Quiz que mostra o cartão ideal para você, dá uma conferida: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

jose sartor

Pedi cartão PF a mais de 60 dias e não chegou no meu endereço.
Preciso também de Cartão PJ que fui informado não fornecem se não tiver cartão PF.
O que devo fazer? Tem como agilizar?

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à jose sartor

Como vai, José?
Veja se essas etapas foram cumpridas:
1ª) Você solicita o cartão.
2ª) Seu cadastro é aprovado (você recebe a mensagem por e-mail ou pelo site/aplicativo do banco).
3ª) Você solicita a entrega do cartão físico no seu endereço.
4ª) Você acompanha o status de entrega do seu cartão pelo site/aplicativo do banco.
Se o seu processo parou em alguma dessas etapas, é importante verificar o que aconteceu, entrando em contato com o banco do seu cartão através dos canais de atendimento.
Talvez seja o momento de você partir para outro cartão, que te atenda em sua necessidade.
No nosso portal de notícias temos um Quiz que mostra o cartão ideal para você, dá uma conferida: https://unum.com.br/quiz/dt4/google/
Boa sorte!

ALEXANDRE RODRIGO MACEDO RONDON

Maior mentira esse cartão minha enteada que pago faculdade dela teve limite de 2000 reais e eu que trabalho pago a faculdade é as contas da casa é a fatura do cartão dela me liberaram 600 ou são doidos ou burros mesmo

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à ALEXANDRE RODRIGO MACEDO RONDON

Oi Alexandre, tudo bem?
É porque o banco faz a análise de todo o seu histórico financeiro. Pode ser que alguma situação financeira no passado ainda esteja refletindo agora.
Mas realmente nem sempre entendemos os critérios que os bancos usam.
Você tem duas possibilidades:
1ª: Você, com o uso do seu cartão e movimentação da sua conta, pode mostrar ao banco que é um cliente com potencial para um limite maior de crédito. Então, fique de olho no site ou aplicativo.
2ª: Você pode partir para outro cartão, que te atenda em sua necessidade.
No nosso portal de notícias temos um Quiz que mostra o cartão ideal para você, dá uma conferida: https://unum.com.br/quiz/dt4/google/
Boa sorte!