Aumentar o limite do cartão de crédito pode ser um desafio para muitas pessoas. Dessas pessoas, quem é cliente Nubank, recebeu uma colher de chá da empresa que ensinou como aumentar o limite do cartão de crédito em seu blog.
As dicas, claro, não se limitam apenas ao cartão “roxinho”, mas são dicas para colocar em prática em com diversos cartões.
Como o Nubank define o limite do cartão?
Na Nubank, após a aprovação, é feito uma projeção dos gastos do cliente, os riscos e o perfil de uso do cartão. Para a aprovação o score é quase a porta de entrada e o fintech também avisa que o uso frequente do cartão é essencial para traçar o perfil e liberar mais crédito.
Muitos clientes acham que a fintech não gosta muito de liberar crédito e eles defendem: “Nós nos preocupamos com a saúde financeira dos nossos clientes. Também levamos em consideração o quanto é possível liberar de limite sem que a empresa assuma riscos de prejuízo. Por isso, pensamos em um limite que esteja de acordo com os gastos apresentados no cartão.”
Assim, entendemos que a Nubank preocupa com os clientes que se afundam em dívidas e querem fazer o possível para evitar isso.
Comportamentos que podem ajudar a aumentar o limite:
- Concentrar todos os seus gastos no cartão Nubank;
- Pagar a fatura antes mesmo da data de vencimento;
- Antecipar as parcelas de compras;
- Usar bastante o limite atual disponível.
Além disso, para definir o limite, o Nubank faz uma análise dos dados a respeito do cliente em agências de crédito, o comportamento de compras e pagamentos. Os parcelamentos de fatura e dívidas antigas com a fintech também são levados em consideração.
É possível ter seu limite desejado. Siga as dicas e se ainda não tem o seu “cartão roxinho” peça agora mesmo!
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Gostou da possibilidade de ter o limite do cartão de crédito maior, mas ainda não tem ele?
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Eu ja pedir um mais não chegou até agora
Oi Mosaneli, tudo joia?
Veja se essas etapas foram cumpridas:
1ª) Você solicita o cartão.
2ª) Seu cadastro é aprovado (você recebe a mensagem por e-mail ou pelo site/aplicativo do banco).
3ª) Você solicita a entrega do cartão físico no seu endereço.
4ª) Você acompanha o status de entrega do seu cartão pelo site/aplicativo do banco.
Se o seu processo parou em alguma dessas etapas, é importante verificar o que aconteceu, entrando em contato com o banco do seu cartão através dos canais de atendimento.
Talvez seja o momento de você partir para outro cartão, que te atenda em sua necessidade.
No nosso portal de notícias temos um Quiz que mostra o cartão ideal para você, dá uma conferida: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!