Nubank Ensina Como Aumentar o Limite do Cartão de Crédito

  • Por: Equipe | 23/07/2019 - 15h00

Aumentar o limite do cartão de crédito pode ser um desafio para muitas pessoas. Dessas pessoas, quem é cliente Nubank, recebeu uma colher de chá da empresa que ensinou como aumentar o limite do cartão de crédito em seu blog.

As dicas, claro, não se limitam apenas ao cartão “roxinho”, mas são dicas para colocar em prática em com diversos cartões.

Como o Nubank define o limite do cartão?

Na Nubank, após a aprovação, é feito uma projeção dos gastos do cliente, os riscos e o perfil de uso do cartão. Para a aprovação o score é quase a porta de entrada e o fintech também avisa que o uso frequente do cartão é essencial para traçar o perfil e liberar mais crédito.

Muitos clientes acham que a fintech não gosta muito de liberar crédito e eles defendem: “Nós nos preocupamos com a saúde financeira dos nossos clientes. Também levamos em consideração o quanto é possível liberar de limite sem que a empresa assuma riscos de prejuízo. Por isso, pensamos em um limite que esteja de acordo com os gastos apresentados no cartão.”
Assim, entendemos que a Nubank preocupa com os clientes que se afundam em dívidas e querem fazer o possível para evitar isso.

Comportamentos que podem ajudar a aumentar o limite:

  • Concentrar todos os seus gastos no cartão Nubank;
  • Pagar a fatura antes mesmo da data de vencimento;
  • Antecipar as parcelas de compras;
  • Usar bastante o limite atual disponível.

Além disso, para definir o limite, o Nubank faz uma análise dos dados a respeito do cliente em agências de crédito, o comportamento de compras e pagamentos. Os parcelamentos de fatura e dívidas antigas com a fintech também são levados em consideração.
É possível ter seu limite desejado. Siga as dicas e se ainda não tem o seu “cartão roxinho” peça agora mesmo!

Quer Solicitar o Cartão de Crédito Nubank?

Gostou da possibilidade de ter o limite do cartão de crédito maior, mas ainda não tem ele?

Clique no botão abaixo e solicite já o seu:

Recomendados
Sem Comentários