Qual a Melhor Maquininha de Cartão de Crédito Para Você

Começou com um negócio e tem dificuldade de escolher qual a melhor máquina de cartão de crédito e débito para fazer suas vendas?
Fique calmo, pois preparamos um guia para te ajudar a escolher a maquininha de recebimento de cartões que mais se encaixa ao seu negócio. Confira!

Porque ter uma maquininha de cartão de crédito?

Deseja ser você o dono de uma rede do varejo ou um microempreendedor que trabalha sozinho, receber pagamentos via cartão é quase sempre uma necessidade, não é mesmo?

Além disso, ninguém deseja perder uma venda por falta de opções de pagamento, certo?
Contudo, escolher a melhor opção de serviço de pagamento pode tomar uma parte considerável do seu tempo. E isso porque hoje já existem diversas alternativas.
Desde as máquinas mais conhecidas, que aceitam um maior número de cartões, até aqueles sistemas que funcionam pelo celular e podem ser mais atraentes para quem quer economizar.

Qual a melhor maquininha de cartão?

Quem nunca pensou em começar a aceitar cartão no seu estabelecimento de trabalho mas fica em dúvida quanto a melhor maquininha de cartão? Essa é realmente uma preocupação que se deve ter.

Já se foi o tempo em que o dinheiro era a única forma de pagamento aceita em estabelecimentos. Hoje a realidade é outra. A premissa que afirma que aceitar cartões gera mais despesas, e que essas despesas são mais altas para o empreendedor não é mais verdade.

O custo de uma máquina de cartão é bem menor do que se imagina. E esse benefício não está mais restrito às empresas e comércios de grande porte. Hoje em dia, negócios de qualquer natureza podem oferecer aos seus clientes essa modalidade de pagamento no débito ou crédito.

Mas a dúvida permanece: Qual a melhor maquininha de cartão? O melhor modelo para atender a sua demanda?

São várias opções. Veja agora um comparativo para te ajudar nessa decisão.

Quais são os tipos de máquinas de cartão mais comuns?

Aumentando a popularidade no uso dos cartões de crédito e débito, as fornecedoras de soluções em meios de pagamento estão oferecendo vários modelos de máquinas. Elas englobam tecnologias distintas e conseguem atender necessidades diferentes de uso.
Vamos ver um pouco mais sobre cada uma delas para você decidir qual a melhor maquininha de cartão para o seu negócio.

Maquininhas de cartão para celular

Elas têm o funcionamento em conjunto com o celular ou tablet, por conexão bluetooth. Precisam de internet 3G, 4G ou wi-fi e, também, do respectivo aplicativo associado ao sistema. Operam com iOs e Android.
Tais equipamentos são referência de inovação para empreendedores que realizam negócios na rua ou em lugares diversos.

Temos alguns exemplos de trabalhos que se encaixam bem: taxistas, entregadores no geral, feirantes, artesãos, quem faz vendas em domicílio, entre outros.
Entre todas as opções existentes no mercado, é a mais simples de se adquirir, uma vez que podem ser solicitadas por pessoas Físicas e Jurídica, à exemplo do MEI (Micro Empreendedor Individual).

Maquininha de cartão para autônomo

O cronograma de recebimento das vendas está relacionado ao tamanho da taxa de cada operação, logo, um empreendedor que optar por receber de forma antecipada pagará taxas mais elevadas que um outro que optar por receber com um prazo maior.

O dinheiro das vendas cai diretamente na conta selecionada pela pessoa (seja jurídica, física ou poupança).

E aí, decidiu qual é o melhor tipo de maquininha para sua empresa?

Saiba também como antecipar pagamentos na sua maquininha de cartão!

Recomendados
Sem Comentários