Segundo dados da Serasa Experian, mais de 40% da população adulta do país, ou seja, 63,4 milhões de pessoas, estão com o CPF negativado

Diante desse número elevado, a plataforma “Meu Acerto” criou uma maneira simples e prática para realizar o sonho desses brasileiros de ter o nome limpo nas instituições de proteção ao crédito. 

O Que É a Plataforma Meu Acerto?

A plataforma “Meu Acerto” nasceu em 2017 com a missão de ajudar centenas de milhares de pessoas a saírem da inadimplência e realizarem o sonho da liberdade financeira.

Sua maior funcionalidade está no fato dela ser um canal de negociações online entre o endividado e empresas. Nessa plataforma, o cliente tem a visualização de todas as duas dívidas e pode optar o que ele pode pagar e como vai fazer isso na hora da negociação.

A grande vantagem de utilizar um sistema online para esse tipo de operação é que, através do mesmo, o cliente evita o constrangimento de ligações de cobrança, além das visitas presenciais para renegociar seus débitos.

Na “Meu acerto” é possível simular a negociação quantas vezes desejar, e propor as mensalidades dentro das suas possibilidades. Além de conferir opções de pagamento diversas como: à vista, à prazo, com ou sem entrada.

Os endividados que optarem por utilizar a plataforma ainda contam com a vantagem de ganhar descontos exclusivos na dívida, podendo até mesmo ficar livre dos juros.

Como Negociar as Dívidas com a Meu Acerto?

Para negociar as dívidas online com o “Meu Acerto”, deve-se conferir abaixo o passo a passo para utilizar essa ferramenta e limpar o nome:

  1. Acessar o site da plataforma Meu Acerto
  2. Clicar em “consulte meu CPF” e realizar o cadastro com os dados pessoais
  3. Clicar na aba “meu perfil” e visualizar todas as dívidas informadas pelo portal de parceiros referentes ao CPF informado
  4. Deve-se selecionar a dívida que quer negociar, fazer uma simulação do pagamento da mesma e elaborar uma proposta que caiba no bolso do devedor.
  5. Enviar a proposta de pagamento online. 
  6. Ao receber o e-mail de confirmação da proposta, o próximo passo é baixar os boletos na própria plataforma para pagamento.

Credores

A Meu Acerto oferece uma negociação simples, digital e do jeito que o cliente escolhe. Tudo isso sem precisar realizar ligações para o cliente e sem burocracia.

Após realizar os pagamentos dos boletos, o nome do cliente é limpo em até cinco dias, e ele ainda pode conseguir desconto nas negociações. 

Por causa de todos esses benefícios, grandes empresas têm se associado à plataforma para informar as dívidas de seus inadimplentes. Dentre essas empresas, pode-se destacar O Banco Inter, os serviços de banda larga Sky, O Banco BMG, a construtora MRV e o Banco Original.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*