Se você está a procura de um empréstimo fácil de ser solicitado agora tem uma opção, o Nubank chegou para ser a solução que você esperava. A Fintech mais famosa do Brasil está desburocratizando todos os procedimentos bancários e agora acaba de lançar o sua mais nova função, o empréstimo Nubank.

Como é uma novidade que o Nubank está trazendo, ela está limitada somente para alguns clientes, essa opção é disponibilizada no próprio perfil do cliente.

O pagamento das parcelas é realizado por débito automático no seu NuConta. É importante ressaltar que somente é descontado do seu NuConta o valor da parcela se você tiver de saldo o valor integral da sua dívida.

Apesar de ser fácil e prático, nunca deixa de pagar suas parcelas para não arcar com juros e taxas.

Taxas e Juros do empréstimo Nubank

Os juros e taxas se baseia de acordo com cada perfil de cliente, vale ressaltar também que as taxas e juros variam de acordo com o número de parcelas do seu empréstimo Nubank.

Prazo para pagamento do seu empréstimo Nubank

Uma coisa que é ótima no empréstimo Nubank é que a sua primeira parcela pode ser paga em até 90 dias, e o empréstimo no total pode ser parcelado em até 24 vezes, podendo antecipar quantas parcelas você desejar.

Outro benefício do empréstimo Nubank é que ele não exige um número mínimo obrigatório de parcelas, caso você deseje antecipar as parcelas você pode fazer isso a hora que quiser. Cada parcela que você antecipar você receberá um desconto automático no próprio aplicativo.

Como posso fazer meu empréstimo Nubank?

Então, no momento essa opção está limitada somente para alguns clientes, é o que chamamos de versão beta, onde eles disponibilizam a função para uma pequena parte para realizarem teste, aceitação, performance, etc. Depois dessa fase de testes é repassado para todos os clientes do Nubank que possuam o NuConta.

Para você que já cliente Nubank para verificar se você foi escolhido para usufruir dessa nova função basta abrir o seu aplicativo e buscar por empréstimo.

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário