Agora os clientes da Caixa Econômica Federal têm a oportunidade de renegociar suas dívidas com o banco, utilizando o cartão de crédito como meio de pagamento.

Tais despesas devem estar em atraso igual ou superior a 70 dias e ganham desconto para o cliente que negociar através do aplicativo da Caixa. O parcelamento pode ser feito em até 96 meses.

Desde que lançou essa iniciativa, a Caixa Econômica já registrou mais de R$ 6 milhões em dívidas renegociadas e pretende continuar com este projeto.

Como Renegociar Minha Dívida?

Para renegociar a dívida e pagar usando o cartão de crédito, não é necessário ir a uma agência, nem ligar no Banco. Basta instalar o app Cartões Caixa no celular (Disponível para android e IOS), cadastrar-se no aplicativo e acessar o link: “renegociar”.

Ao entrar na nova página, o cliente pode fazer quantas simulações desejar e, assim que decidir, a operação pode ser feita pelo próprio smartphone. Para realizar um acordo, o cliente informa o email e as parcelas são enviadas mensalmente para o endereço cadastrado.

O aplicativo permite que você gere seus boletos em PDF, visualize o código de barras para pagamento e reenvie a 2º via da parcela para seu endereço eletrônico.

Através dele também é possível acompanhar o acordo, incluir e alterar o endereço de correspondência, visualizar o totalizador de pagamentos, antecipar parcelas e gerar carta de quitação da dívida atual ou antiga, tudo sem sair da sua casa.

Condições Para Regularizar a Dívida Através do Aplicativo

No Negociar Dívidas da Caixa (ambiente virtual) você pode parcelar sua dívida em até 96 vezes, com comodidade, segurança e privacidade – atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A entrada mínima para essa renegociação é de 10% da dívida e saldo devedor restante de até R$ 49 mil, sem garantia real.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*