Nos últimos tempos os cartões de crédito têm sido utilizados como uma das maneiras mais comuns de se realizar pagamentos. No entanto, para os negativados, muitas vezes é difícil conseguir aprovação nesse meio de pagamento tanto em cartões de banco, quanto em financeiras.

Todavia, algumas instituições que oferecem esse tipo de serviço não estão mais conferindo a lista dos inadimplentes do SPC/Serasa antes de aprovar o cliente, acreditando no verdadeiro potencial de compra dos mesmos.

Como um negativado pode solicitar seu cartão de crédito?

Atualmente é fácil conseguir crédito no mercado, mesmo que você esteja negativado. No entanto, é necessário ter cautela, pois se não houver organização, esse crédito fácil pode ao invés de ajudar, afogar a vida financeira do usuário.

Para isso, antes de adquirir um, pesquise suas taxas e controle seus gastos pessoais. Especialistas recomendam que, antes de mais nada, deve-se definir a prioridade financeira. Só depois sair em busca de mais crédito no mercado financeiro.

Se você está com essa dificuldade, separamos os três cartões que oferecem as melhores condições para negativados. Veja abaixo:

1 – Cartão Caixa Simples

O cartão de crédito Caixa Simples oferece exatamente as mesmas vantagens dos cartões de crédito convencionais. Acesse esse link para mais informações sobre o Cartão Caixa Simples.

Ele possibilita ao portador fazer compras tanto em lojas físicas quanto online, no Brasil ou no exterior.

Uma grande vantagem desse cartão é a possibilidade de solicitar até 95% do limite de crédito na conta corrente, disponível para sacar a qualquer momento. Claro que são cobradas taxas em cima desse serviço, mas ele só pode ser usado quando o cliente pedir.

Juntamente com a isenção de anuidade, a Caixa oferece aos portadores desse cartão os juros mais em conta do mercado, com somente 2,85% ao mês para a utilização do crédito rotativo no cartão.

2 – BMG Card

O Banco BMG já tem 89 anos de experiência e garante a confiança e segurança de suas operações financeiras. Para saber mais sobre o cartão BMG, acesse nosso post e fique por dentro de todos seus benefícios.

Aceito no Brasil e no exterior, o cartão BMG é completo e também não faz consulta ao SPC/Serasa.

Realiza saques nas caixas dos Bancos 24 horas (pela rede Cirrus), recargas de celular, e ainda acumula pontos no Programa MasterCard Surpreenda.

Com condições exclusivas para aposentados e pensionistas do INSS, o valor mínimo do saque é de R$ 50,00 e de 95% do de crédito disponível. A taxa de juros é de 3% ao mês e a CET máxima é de 54,24% ao ano.

3 – Superdigital Card

A contaSuper foi comprada pelo banco Santander e já conta com mais de 1,9 milhões de clientes abertas ao redor do mundo, com mais de 2,9 milhões de cartões. Quer saber mais? Conheça o cartão de crédito Superdigital.

Para abrir uma conta, é simples e gratuito. Não são necessários comprovação de renda, análise de crédito e nem consulta ao SPC/Serasa.

Após a aprovação, além da conta corrente, o cliente mesmo com o nome sujo tem o direito a um cartão físico e até cinco cartões virtuais para realizar compras online com segurança.

Com o cartão Internacional MasterCard, o consumidor tem direito a saque na Rede Banco24Horas e a comprar em qualquer lugar, desde que aceite a bandeira Master.

Já o cartão virtual – que também é MasterCard – pode ser usado em aplicativos bem comuns como a Netflix, o Uber, e o Spotify.