Já tentou pedir um cartão de crédito, aguardou dias a resposta da aprovação e foi negado? Mesmo com tantas facilidades na hora de pedir seu cartão, a análise de crédito instantânea ainda não é um hábito utilizado por todos os emissores.

Sabemos que o processo muitas vezes pode demorar dias, pois a maioria das instituições analisam seu CPF, score de crédito e muitos outros critérios que variam conforme a financeira. E você ainda corre o risco de ser negado.

Se você está precisando de um cartão de crédito rápido, não pode se dar ao luxo de esperar a boa vontade do banco te avisar se foi aprovado, ou não. Por isso, separamos 3 cartões que fazem este processo em tempo recorde, e informam a sua aprovação imediatamente, para agilizar ainda mais o seu dia a dia. Confira.

Nubank

O cartão de crédito Nubank oferece muitas facilidades, dentre elas, a mais importante é que você pode fazer compras com ele no mesmo dia que pedir! Isso mesmo! A partir do momento que você é aprovado pela análise de crédito do banco já é possível gerar um cartão virtual que te permite realizar compras online imediatamente.

Processo: O Nubank usa seu CPF para realizar uma pré-análise de crédito e informa em poucos minutos após o pedido se você foi aprovado, ou não. Porém, mesmo que a resposta seja negativa, você pode abrir uma NuConta, que é uma conta digital gratuita do Nubank, ainda que seu score seja baixo, ou você esteja negativado.

Clique no botão abaixo para solicitar seu cartão Nubank

Trigg

Fugindo da burocracia dos bancos tradicionais, a Trigg é conhecida pelo cashback dado aos clientes em forma de crédito na fatura do cartão. Diferente da concorrência, ele ainda oferece um cartão adicional que possibilita ao titular gerenciar os gastos de todos os cartões vinculados ao seu nome.

Processo: O sistema do banco é super rápido e te informa a situação da sua aprovação em poucos minutos. Para isso, é necessário instalar o app no seu celular, preencher um formulário, enviar fotos dos seus documentos e uma selfie.

Após a aprovação, seu cartão virtual já está liberado para fazer compras, antes mesmo do plástico chegar à sua residência.

Embora a Trigg não te peça comprovante de renda ao solicitar o cartão, a empresa faz uma análise de crédito baseada no seu CPF.

Veja abaixo como solicitar seu cartão Trigg

Cartão C&A

Com benefícios exclusivos para compras em uma das maiores lojas de departamento do país – como 10% de desconto na primeira compra –  o cartão C&A também pode ser usado em outros estabelecimentos que aceitam a bandeira MasterCard, e ainda garante 50% de desconto em ingressos de cinema da rede Cinemark.

Processo: O processo de aprovação é imediato e muito simples. No entanto, o cartão deve ser pedido presencialmente em qualquer loja C&A. Basta ser maior de 18 anos e apresentar os documentos originais de identificação pessoal para os atendentes da loja e sua análise de crédito é feita imediatamente.

A grande vantagem nesse caso é que muitas delas funcionam nos shoppings centers, o que significa que você consegue fazer um cartão de crédito mesmo após o horário comercial, ou aos fins de semana e já sai com o cartão na mão.

Saiba mais sobre o cartão C&A