Bradesco e Banco Inter Passam a Oferecer Cartões de Crédito Sem Consulta ao SPC/Serasa

Dentre as vantagens oferecidas estão redução nas taxas de juros, inclusive no rotativo, além de maior flexibilidade no pagamento da fatura

Bradesco e Banco Inter Passam a Oferecer Cartões de Crédito Sem Consulta ao SPC/Serasa

Devido à crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o número de brasileiros inadimplentes deve aumentar consideravelmente ao longo dos próximos meses, segundo as projeções de especialistas. Essa situação acaba limitando o poder de compra do cidadão, impondo restrições em pedidos de crédito.

Apesar disso, hoje em dia, algumas empresas já oferecem serviços aos usuários sem a necessidade de uma análise prévia da vida financeira; ou seja, as corriqueiras consultas aos órgãos de proteção deixam de ser necessárias em alguns casos.

Duas das instituições financeiras mais conhecidas e respeitadas do país, O Bradesco e o Banco Inter são algumas empresas que têm apostado nesse modelo. Vale destacar que ambas as instituições já são consolidadas e com bastante tempo de atuação no mercado brasileiro. A modalidade oferecida é a de cartão de crédito consignado, ou seja, com desconto direto do valor devido na folha de pagamento do titular da conta.

Ficou interessado? Quer saber mais sobre as propostas e os benefícios de ambos os cartões, para que você escolha aquele que melhor encaixa em seu perfil? Siga por aqui! Na sequência, a gente detalha tudo o que você precisa saber, para fazer a escolha certa para a sua vida financeira!

Cartões de crédito para negativados

Tendo como público-alvo aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), servidores públicos e funcionários de empresas privadas cadastradas, os cartões de crédito consignado das instituições financeiras dispõem de limite conforme o valor do benefício ou do salário do cliente.

Confira, a seguir, os benefícios que cada um dos cartões oferecem, para que você escolha aquele que melhor lhe atenda!

Banco Inter

O Banco Inter também destina os serviços de cartão de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos. Vale lembrar que, neste caso, funcionários de empresas privadas ficam de fora da modalidade. Pela proposta, a empresa disponibiliza o desconto em folha de 5 e 10% do limite do cartão.

A diferença não averbada deverá ser paga a parte pelo titular. Além disso, o cartão oferece taxas de juros mais baixas que as disponíveis no mercado. Dentre as vantagens oferecidas pelo serviço estão a isenção de anuidade, não há qualquer consulta ao SPC ou Serasa, saque de até 90% do limite em dinheiro, bandeira internacional, taxas de juros mais conta, dentre outras.

Os interessados que se encaixam nas atribuições devem solicitar o cartão pelo site da instituição Após o envio da proposta, a empresa tem alguns dias até a aprovação ou recusa do pedido. No entanto, ela garante que os serviços são rápidos e que a linha de crédito, assim que liberada, já poderá ser utilizada pelo cliente.

Bradesco

Sendo também livre de consulta ao SPC e Serasa, o solicitante precisa ter ao menos 18 anos, no caso de pensionistas do INSS, 21 anos, além de comprovar renda inicial de um salário mínimo. A lista da documentação exigida inclui a apresentação dos documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de endereço.

Dentre as vantagens oferecidas estão mais benefícios e oferta em serviços, segurança e proteção durante as compras, flexibilidade de pagamento, além de taxas de juros mais em conta.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a central de atendimento do banco, através do Fone Fácil Bradesco. Os números disponibilizados são: 4002-0022 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-570-0022 (demais localidades). Dúvidas também podem ser tiradas pelo site da instituição, neste link.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários