Segundo o dicionário Dicio, um dos conceitos de tradição é: “herança cultural, legado passado de uma geração para outra”. Pensando nisso, legado é algo que queremos deixar de bom para todos que nos envolvem e isso o banco Bradesco faz com bastante louvor. Sendo um dos principais bancos do país e do mundo, o Bradesco contempla seu cliente pensando nas particularidades de cada um, para que possa disponibilizar um atendimento personalizado.

Sendo assim, o banco fez questão de separar um cartão especial para uma classe que tem demandas exclusivas. Os servidores públicos, aposentados e pensionistas podem contar com o olhar focado do Bradesco para atender suas principais necessidades e assim, ter um parceiro para o dia a dia. 

Por que o Bradesco é tão tradicional assim? 

Com quase 80 anos no mercado bancário, o Bradesco é um dos principais bancos que existem no país e no mundo. Sua estratégia inicial dar atenção ao pequeno comerciante, o funcionário público, pessoas com poucas posses, já que os bancos da época só tinham atenções para os grandes proprietários de terras.

Com o passar do tempo, o Bradesco foi acrescentando serviços que caminhavam junto com a tecnologia. A consequência disso foi que o banco se tornou a primeira empresa do Brasil a estar presente na internet, oferecendo mais de 940 serviços online, revolucionando a forma como os correntistas lidavam com as demandas bancárias. 

Além disso, o Bradesco conta com mais de 44 mil pontos de atendimento, 55 milhões de clientes, sendo 24 milhões de correntistas. Em 2011, o banco foi premiado como a 6ª marca mais valiosa de banco do mundo, em levantamento feito pela consultoria Brand Finance em parceria com a revista inglesa The Banker.