Uma novidade chegou aos clientes do C6 Bank. A partir desse mês, todos os pontos do programa Átomos poderão ser transferidos para a Smiles e utilizados para a compra de bilhetes aéreos.

O limite mínimo para transferência é de 1.000 pontos e o processo pode ser feito tranquilamente via aplicativo do C6 Bank.

A conversão segue o padrão de 1 ponto = 1 milha e o prazo de transferência é de até 5 dias úteis.

A exceção do acúmulo da pontuação ocorre para os clientes do cartão C6 Carbon, da categoria Mastercard Black. Para essas pessoas, para cada dólar gasto no cartão, eles acumulam 2,5 pontos Carbon.

Os maiores benefícios desta iniciativa é que os pontos não expiram e o cliente não precisa esperar a fatura encerrar para usufruir deles. 

Como Realizar a Transferência de Pontos Para Milhas?

Conseguir as milhas através do programa Átomos é muito simples. Abaixo pode-se conferir o passo a passo para essa transação:

  1. Acesse o aplicativo do C6 Bank
  2. Clique em “cartão”
  3. Na categoria “transferência entre programas”, escolha Smiles
  4. Insira a quantidade de pontos que deseja transferir
  5. O crédito é feito na hora 

“Estamos muito felizes com a parceria do C6, pois é mais uma excelente opção de acúmulo para o cliente Smiles”, anuncia Mirelly Gama, diretora de bancos e varejo da Smiles.

“A nova parceria reafirma o foco da Smiles, que é trabalhar para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, ampliando as formas de acúmulo e resgate e as oportunidades de viagens”, completa Mirelly.

Recomendados para Você
10 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*