E essa associação tem sentido já que o Banco BMG, desde 1998, concede crédito consignado para quem pode solicitá-lo. Entretanto, pensando em expandir seu alcance para mais pessoas, o BMG adentrou às novas tecnologias e criou também sua conta digital. E o melhor: é para todo mundo!

Como todas as novas contas digitais, a do BMG não se difere no que tange aos descontos e isenções nas taxas para os serviços bancários e também oferece a opção de solicitar limite de crédito para pessoas físicas maiores de 18 anos. Além disso, você pode realizar investimentos pelo aplicativo e ainda contar com um programa de benefícios exclusivos para os correntistas. Resumindo, facilidade e praticidade é o que eles mais prezam!

Listamos aqui as principais vantagens da Conta Digital do Banco BMG. Dê uma olhada!

  1. Abertura de conta online e gratuita:

A abertura da conta é exclusivamente feita pelo aplicativo, ou seja, 100% digital. Sem necessidade de ir até uma agência para conversar com um gerente e assinar toda aquela papelada! Além disso, a conta digital é gratuita, ou seja, sem taxa de manutenção ou aquelas tarifas pelos serviços bancários.

    2. Transferências ilimitadas e gratuitas:

Transferências ilimitadas para você que tem aquele colega que também é correntista do BMG! E pode fazer TED’s ilimitadas e gratuitas para correntistas de outros bancos também, mas somente de 7h às 17h.

    3. Saques gratuitos:

Os saques também são gratuitos e podem ser realizados em qualquer Banco BMG ou Caixas 24h. Mas tem um limite. O limite de saque diário é de R$ 3.000,00 entre às 6h e às 21h59.

    4. Depósito por boleto bancário:

Também tem depósito por boleto bancário: tem a opção de gerar boletos pelo App ou Internet Banking sem custo algum.

    5. Cartão Débito e Crédito:

O cartão do Banco BMG vem com as duas funções juntas: débito e crédito. A função débito já vem ativada, mas a função crédito é preciso solicitar. Após a solicitação, que é feita pelo aplicativo, o banco analisa seus dados e pode liberar ou não o limite de crédito.

Caso você seja aprovado no limite de crédito, o BMG disponibiliza a função internacional em seu cartão. Ou seja, você poderá fazer compras no exterior!

Além disso, o cartão de crédito do BMG não cobra anuidade!

    6. Pagamento de Contas e Boletos:

Você pode realizar o pagamento de contas pelo aplicativo ou Internet Banking. Basta ter o código de barras do boleto.

   7. Banco e Futebol Juntos:

Para você que torce para o Atlético Mineiro, Corinthians ou Vasco, o Banco BMG disponibiliza uma conta digital personalizada com seu time! E ainda o cartão vem com o escudo do seu clube de coração! Pode contar ainda com benefícios exclusivos para abrilhantar ainda mais a sua torcida: ao abrir a conta, você pode ganhar uma camisa do seu time!

  8. Acessibilidade:

O site do Banco BMG pode ser acessado em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) também!

Muitos benefícios, não?! Pois se você se interessou, veja abaixo quem pode e quais os documentos necessários para abrir a conta.

Requisitos para a abertura de conta:

  • Ter 18 anos ou mais no momento da abertura;
  • Ser residente no Brasil;
  • Ter CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Ter um documento de identificação válido, dentro da data de validade e em bom estado de conservação;
  • E um comprovante de endereço emitido nos últimos 3 meses.

Como abrir a Conta Digital do Banco BMG:

Caso você cumpra com todos os requisitos, basta baixar o aplicativo que está disponível para android e IOS e enviar os documentos e dados cadastrais solicitados.

Entenda mais aqui.