Chegou a hora de construir sua casa ou fazer aquela reforma tão sonhada?

Então você realmente precisa conhecer as vantagens do cartão de crédito Celebre da Leroy Merlin.

Esse cartão funciona como qualquer outro de maneira tradicional, mas tem uma funcionalidade especial para quem precisa investir em material de construção e semelhantes: um limite exclusivo para compras na rede Leroy Merlin.

Além do limite, mais alto que o tradicional (e por isso chamado de Super Limite), o cliente do Celebre pode parcelar sua primeira compra em até 36x e pagar sua primeira parcela em até 45 dias após a compra. Confira mais detalhes sobre esse cartão abaixo!

Cetelem: a Administradora do Cartão

A responsável pela administração do cartão é a Cetem, instituição financeira fundada em 1953, que hoje compõe o grupo BNP Paribas.

A Cetelem é a emissora de uma série de cartões de crédito em diferentes setores, como supermercados, empresas do varejo, empresas de material de construção, além de seu cartão próprio.

Lojas Americanas, Submarino e Shoptime são alguns dos seus clientes, o que permite que a empresa faça parcerias importantes.

As Vantagens do Cartão Celebre Leroy Merlin

Limites & Super limite

Com o cartão Celebre da Leroy Merlin você terá direito a dois limites distintos. O primeiro você pode utilizar as compras do dia a dia. E o Super limite é um limite válido para parcelamento e descontos nas lojas da rede Leroy Merlin.

Mais tempo para pagar a fatura

Quer prazo para pagar sua fatura? O Celebre te dá: são até 45 dias para pagamento da fatura do seu cartão de crédito. O prazo pode variar de acordo com a data da compra e a data de fechamento da fatura.

Empréstimo Pessoal e Saque

Se você precisar de um dinheiro extra, pode contar com as vantagens do seu cartão. O Celebre tem uma linha de crédito especial para te ajudar a concretizar seus planos. 

Além disso, você pode solicitar um saque pela internet, App Cetelem, telefone ou ainda nos caixas da rede Banco24Horas. Incrível, não é?

Descontos Exclusivos

O cliente Celebre também pode contar com descontos exclusivos em empresas parceiras para compras feitas com o cartão. São dezenas de parceiros, como Lojas Americanas, Centauro, Kanui, Submarino, Renner, Shoptime, O Boticário, entre outros.

Praticidade

O Celebre utiliza três canais digitais para que você possa controlar e organizar os lançamentos do seu cartão. Tudo está disponível 24h por dia, para atendimentos na plataforma Cetelem Online, no app da Cetelem ou no WhatsApp.

A Bandeira Mastercard e o Programa de Pontos

A responsável pelas transações do cartão Celebre é a estadunidense Mastercard, bandeira mais utilizada do mundo que soma centenas de estabelecimentos em que é possível fazer suas compras.

Além disso, o cliente Mastercard conta com todas as vantagens de seu programa de pontos, o Mastercard Surpreenda. Com isso você acumula pontos que podem ser trocados por produtos, descontos e experiências, além de participar da promoção “compre 1 e leve 2” da Mastercard.

Opinião – Vale a Pena Contratar?

Este cartão é feito principalmente para pessoas que precisarão fazer um grande investimento em lojas de material de construção, incluindo alguns setores como decoração, jardinagem e até elementos da criação de pets.

Se esse é o seu caso e você planeja comprar na Leroy Merlin, o cartão te dará benefícios exclusivos, inclusive para o Super Limite, onde você pode comprar sem mexer no seu limite tradicional.

Por outro lado, é um cartão de abrangência nacional, sem um programa de pontos próprio e com anuidade no valor de R$ 99,00. Dependendo do seu tipo de uso, você deve considerar a aquisição deste cartão.

Se você está convicto de que o Celebre é o cartão ideal para suas necessidades e você quer saber como começar a desfrutar de suas vantagens, clique no botão abaixo e saiba agora mesmo e peça o seu!

91 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*