Atenção você torcedor do Cruzeiro Esporte Clube, como sabemos, a instituição, uma das maiores do Brasil e do mundo, está passando pelo momento mais difícil de sua história, tão gloriosa! O clube, mais do que nunca, conta com a ajuda de seu principal jogador de todos os tempos, você torcedor, para dar a volta por cima e prosseguir com suas “páginas heroicas e imortais”!

Uma forma prática de você ajudar seu clube do coração é fazendo o cartão Digimais Cruzeiro, um produto totalmente digital, e que possui vários benefícios exclusivos, pensados somente para você, torcedor azul cinco estrelas!

Além de desfrutar desses benefícios, tais como anuidade zero, sem consulta ao SPC e Serasa e controle total de sua conta, você ainda “entra em campo” e auxilia seu time querido, em busca de novas conquistas pelo mundo afora, como você pode fazer com seu cartão internacional Digimais Cruzeiro!

Gostou da ideia de “sair da arquibancada” e “partir para o ataque”, para ajudar o “cabuloso” a marcar um gol de placa?! Siga por aqui! Na sequência, a gente te dá todos os detalhes de como fazer este cartão exclusivo, que só você, torcedor azul cinco estrelas, pode ter!

História do Cruzeiro Esporte Clube

A colônia italiana de Belo Horizonte almejava fundar um clube esportivo e resolveu aproveitar a passagem do cônsul da Itália pela cidade. Surgiu a Societá Sportiva Palestra Italia, em 2 de janeiro de 1921, tendo Aurélio Noce como primeiro presidente. As cores eram as mesmas da bandeira italiana, com camisa verde, calção branco e meias vermelhas.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo brasileiro proibiu o uso de termos relacionados às nações inimigas. Assim, em 1942, o time passava a se chamar Palestra Mineiro. No mesmo ano, jogou uma partida como Ypiranga, para depois adotar definitivamente o nome de Cruzeiro Esporte Clube, em homenagem a um dos principais símbolos do Brasil: a constelação Cruzeiro do Sul.

Com quase cem anos de história, o Cruzeiro Esporte Clube tem uma vasta lista de troféus conquistados no cenário nacional e continental. O primeiro grande título veio em 1966, com o triunfo na Taça Brasil na decisão diante do Santos, que tinha em seu time nada menos do que Pelé.

Além do triunfo do primeiro Campeonato Brasileiro do clube, estão presentes na sala de títulos da Raposa outras três taças nacionais (2003, 2013 e 2014), duas da Copa Libertadores (1976 e 1997), outras duas da Supercopa (1991 e 1992), uma da Recopa (1998), uma da Copa Ouro (1995), uma da Copa Master (1995) e seis da Copa do Brasil (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018).

O DNA vencedor transcendeu a barreira do futebol e também está presente no Sada Cruzeiro. Considerado um dos melhores times de vôlei do mundo, o esquadrão celeste conquistou em 2019 o tetracampeonato da Copa Brasil, o hexa Sul-Americano e foi decacampeão Mineiro.

Com uma estrutura invejável, o clube azul celeste possui dois centros de treinamento (Toca da Raposa 1 e Toca da Raposa 2), sendo um deles exclusivamente para as categorias de base e dois clubes de lazer com ampla estrutura para a diversão de seus associados. A Raposa conta ainda com a Sede Administrativa, localizada em um moderno prédio no Barro Preto, região central de Belo Horizonte.

Principais vantagens do cartão Digimais Cruzeiro

O cartão possui diversas vantagens, pensadas unicamente em você, torcedor azul celeste, que não abandona seu clube querido, seja qual for a circunstância! Dentre elas, destacam-se:

  • Não há qualquer cobrança de tarifa;
  • Não há cobrança de anuidade;
  • Não exige comprovação de renda;
  • Sem restrição ao negativado;
  • Consulte saldo e extrato, inclusive na hora do intervalo do jogo;
  • Faça recarga de celular, por exemplo, no meio da torcida;
  • Pague boletos e contas, a caminho do estádio;
  • Realize transferências, inclusive, para torcedores de outros times;
  • Faça saque na Rede Banco24Horas ou em qualquer lotérica do país.

Como solicitar o cartão Digimais Cruzeiro?

Torcedor celeste, a bola agora está contigo! Que tal “sair da arquibancada” e “vestir as chuteiras”, para ajudar seu clube do coração!

A solicitação do seu cartão Digimais Cruzeiro é feita de forma prática e muito simples! Todo o processo é realizado digitalmente! Siga os passos abaixo:

  • Baixe o app no celular: O aplicativo está disponível para iOS e Android. É só pesquisar por “Digimais Cruzeiro”;
  • Preencha seus dados: O cadastro é bem rapidinho e você só vai precisar do seu RG ou CNH, além do comprovante de residência;
  • Finalize a abertura da conta: Após a aprovação da sua conta, retorne ao app, registre sua senha e comece a aproveitar os produtos e serviços, desenvolvidos apenas para você;
  • Aproveite sua conta digital: Com o processo de abertura finalizado, o seu cartão estará a caminho, mas você já pode fazer pagamentos, transferências, consultar saldo e extratos e muito mais!

Vale destacar que o mesmo cartão pode ser usado como crédito ou débito, cabendo a você a escolha.

Para solicitar a sua conta digital e consequentemente seu cartão Digimais Cruzeiro, basta clicar no botão abaixo.