Sobre O Cartão de Crédito Submarino

Atualmente o Submarino está com uma promoção, onde ao solicitar o cartão você ganha R$ 75 para fazer suas compras no site, além da primeira anuidade grátis.

Sobre O Cartão de Crédito Submarino

Anuidade

A anuidade  do Cartão Submarino é de 12 vezes de R$ 15,70, porém existe a possibilidade de adquirir o cartão sem anuidade em promoções através do site ou se cadastrando no Submarino, recebendo uma proposta via email e fazendo a solicitação através do link disponibilizado.

Atualmente o Submarino está com uma promoção, onde ao solicitar o cartão você ganha R$ 75 para fazer suas compras no site, além da primeira anuidade grátis.

Como solicitar o Cartão Submarino?

Para solicitar esse cartão basta acessar o site do Submarino e selecionar a opção “Cartão Sub”, aí então você será direcionado para outra janela a fim de iniciar o seu cadastro, se você já possuir cadastro no site é só digitar sua senha e e-mail, se não é só se cadastrar como cliente novo.

Depois de realizar o seu cadastro no site aí sim você deverá preencher o formulário para a solicitação do cartão, para o qual você será direcionado automaticamente após concluir seu cadastro inicial. Você deverá preencher o formulário com seus dados pessoais, residenciais, emprego e renda e serviços e autorizações.

Depois de preenchê-lo e fazer a confirmação dos dados e solicitação você deverá aguardar a aprovação. Você receberá um email informando se seu cadastro foi aprovado ou não, normalmente dentro de aproximadamente 1 semana. Caso seja aprovado, seu cartão será enviado para o endereço cadastrado, juntamente com a senha.

Aí é só desbloquear o seu cartão para começar utilizá-lo, para isso basta ligar para a central de atendimento do Banco Cetelem nos números: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 704 1166 (demais localidades) ou entrar no site da Cetelem e clicar em “DESBLOQUEIE O SEU CARTÃO” e preencher as informações solicitadas.

Gostou do cartão? Solicite agora!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

95 Comentários
Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à AUDIRENE

Qual dificuldade você está encontrando, Audirene?
Para solicitar o seu cartão Submarino, acesse aqui: https://unum.com.br/solicite/cartao-submarino/
E em seguida, no quadro “Solicitação Online”, clique no botão verde “Solicitar Agora”, e siga as instruções.
Caso queira saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Michel Estevam Bozzi

Tudo bem, Michel?
Você pode criar ou usar outro endereço de e-mail que tenha.
Ou então, será necessário você entrar em contato com o banco pelos canais de atendimento, e pedir orientações sobre como resolver esta questão.
Como é um problema cadastral, apenas eles podem te dar as devidas instruções.
Caso queira saber qual é a melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz.
Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Marcia Regina Miranda

Oi Márcia, tudo bem?
Puxa, que chato, hein.
Nem sempre a gente vai entender a razão do cartão ter sido negado, porque os bancos não costumam explicar os motivos.
Mas temos uma matéria em que explicamos as razões porque o pedido de um cartão de crédito pode ser negado. Acesse: https://unum.com.br/porque-negaram-aumentar-credito/
Mas não desista! Em nosso portal de notícias temos um Quiz que mostra o cartão ideal para você. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Luciene de Faria el

Por que não, Luciene? rsss
Para solicitar o seu cartão Submarino, acesse aqui: https://unum.com.br/solicite/cartao-submarino/
E em seguida, no quadro “Solicitação Online”, clique no botão verde “Solicitar Agora”, e siga as instruções.
Caso queira saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Alexandro

Não consegui nenhum cartão

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Alexandro

Oi Alexandro, tudo bem?
Por que você não está conseguindo? Qual é a sua dificuldade?
Em nosso portal de notícias temos um Quiz que mostra o cartão ideal para você, além de ótimas opções e dicas de cartões de crédito.
Dá uma conferida!
Links:
https://unum.com.br/cartao-de-credito/
https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/

Alexandro

Já abri várias contas mais nada de cartão

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Alexandro

Oi Alexandre, tudo joia?
O relacionamento da maioria dos bancos com o cliente começa com a conta digital e o cartão de débito. A partir de então, o cliente solicita a função crédito no cartão que já é de débito.
Mas caso você não consiga essa liberação de imediato, com o uso do seu cartão de débito e movimentação da sua conta, você pode mostrar ao banco que é uma cliente com potencial para a modalidade de crédito.
E também, você pode partir para outro cartão, que te atenda em sua necessidade.
No nosso portal de notícias temos um Quiz que mostra o cartão ideal para você, dá uma conferida: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Porenguanto nao posso comentar nada so depois ai sim

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Edilson

Oi Edilson, tudo bem?
Para quando queira, veja como solicitar o seu cartão Submarino, acessando aqui: https://unum.com.br/solicite/cartao-submarino/
E em seguida, no quadro “Solicitação Online”, clique no botão verde “Solicitar Agora”, e siga as instruções.
Caso queira saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Jucineide Martins de Souza Alves

Me responda Val mandar o cartão ou não para mim

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Jucineide Martins de Souza Alves

Oi Jucineide, tudo bem?
Nós da UNUM não somos uma empresa que fornece cartões ou concede empréstimos. Somos um portal de notícias, divulgamos informações financeiras e aconselhamos sobre qual é o melhor cartão ou empréstimo para diferentes perfis.
Para receber qualquer cartão, é necessário fazer o pedido dele.
Para solicitar o seu cartão Submarino, acesse aqui: https://unum.com.br/solicite/cartao-submarino/
E em seguida, no quadro “Solicitação Online”, clique no botão verde “Solicitar Agora”, e siga as instruções.
Caso queira saber se há uma melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Washington Luiz

Muito ruim vocês mandam email referente aos cartões mas nunca consegue fazer o pedido dos mesmo

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à Washington Luiz

Tudo bem, Washington?
Nós da UNUM não somos uma empresa que fornece cartões, somos um portal de notícias e divulgamos informações financeiras e sobre todo tipo de cartões, sejam de crédito ou pré-pagos.
Quando nossos leitores escolhem um cartão através de nossos artigos ou e-mails e decidem por preencher a solicitação, os direcionamos para o site oficial do cartão, onde será realizada a solicitação. Daí em diante não temos nenhum acesso, pois é um ambiente exclusivo entre o banco e o possível novo cliente.
Caso queira saber qual é a melhor opção de cartão para você, entre em nosso portal de notícias e responda ao Quiz.
Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!

Vcs mandam está convite para fazer cartões nas sempre dizem neste momento não foi possível atentelo isto é propaganda enganosa estou cheio desta palhaçada de cartão tudo fia

Sara Menezes
seta para esquerdaem resposta à [email protected]

Tudo bem, Cardoso?
Somos um portal de notícias que traz conteúdos financeiros úteis e indicação sobre o melhor cartão ou empréstimo para diferentes perfis.
A principal fonte das nossas publicações são os sites e blogs oficiais das instituições de cada produto. Temos o cuidado de reunir o que é divulgado e colocar no nosso portal com uma linguagem mais simples e clara. Não temos a intenção de enganar ninguém, pelo contrário, queremos que todos fiquem cada vez mais melhor informados.
Nem sempre a gente vai entender a razão do cartão ter sido negado, porque os bancos não costumam explicar os motivos.
Mas temos uma matéria em que explicamos as razões porque o pedido de um cartão de crédito pode ser negado. Acesse: https://unum.com.br/porque-negaram-aumentar-credito/
Mas não desista! Em nosso portal de notícias temos um Quiz que mostra o cartão ideal para você. Acesse: https://unum.com.br/quiz/ac/quiz-google/
Boa sorte!