Entenda Como Funciona RecargaPay

Com tantas novidades no mercado sobre bancos e contas online, entenda o que é essa nova modalidade.

Hoje em dia é comum aparecer varias formas de pagamento, contas e bancos online, a RecargaPay é uma das novidades que chegou bombando no país. Entenda o que é, e como funciona para você não ficar de fora.

O que é  RecargaPay?

A RecargaPay a uma carteira de pagamento no meio digital. A maior do Brasil no segmento e com escritórios em mais vários países, incluindo Estados Unidos e Argentina. Em 2018 o aplicativo da empresa já tinha mais de 10 milhões de downloads, o que comprova a segurança e eficácia do método de pagamento.

A RecargaPay como é conhecido atualmente, nasceu em 2010 de maneira bem mais simples e foi se modernizando até se tornar a gigante dos pagamentos que é hoje.

Como funciona?

Está carteira virtual é onde fica todo o dinheiro depositado no RecargaPay, esse saldo você pode colocar por meio de boleto bancário, transferência, depósito, empréstimo no pós-pago ou vale presente. Também é possível ter cashback.

Todo esse dinheiro pode ser sacado pelo cartão Pré-Pago do RecargaPay em Banco 24H e casas lotéricas, lembrando que tem um limite e taxas.

Por que solicitar

As vantagens do meio de pagamento RecargaPay são fáceis. Difícil vai ser você ler e não querer pedir o seu no final.

Sem impedimentos: Você pode usar o RecargaPay independente se você tem conta no banco, é negativado ou qualquer outra situação financeira.

Padrão PCI: As transações são asseguradas pelo mais alto padrão de segurança de informação. Tudo para garantir seu dinheiro e sua segurança.

Dinheiro extra: Parte de todo o dinheiro gasto volta para você. Ou seja, quanto mais você gastar, mais dinheiro você ganha.

Mais dinheiro extra: Convide amigos, espalhe a ideia e com isso ganhe saldo na carteira!

Internacional: Aceito em mais de 30 milhões de loja pelo mundo! Pode viajar sem medo que o cartão RecargaPay garante sua tranquilidade.

Como solicitar

Ficou interessado na maior carteira digital de pagamentos do Brasil? Então é fácil fazer parte e aproveitar todos os benefícios.

Recomendados
Sem Comentários