Sabemos que estamos passando por um momento de crise no país, com um alto índice de desemprego. Ao mesmo tempo, muitas pessoas estão buscando mais de um emprego para conseguir superar a quebra econômica, e garantir a renda extra que precisa.

E se te disséssemos que existe uma plataforma que torna essa procura de emprego muito mais eficiente? Sem sair da sua casa, você pode concorrer a vagas em diferentes empresas ao mesmo tempo.

Com a Revelo, você revela todo seu potencial para as empresas. Aprenda a usar o site agora mesmo.

Um pouco mais sobre a Revelo

Para procurar emprego na internet, você pode acessar a Plataforma Revelo gratuitamente. Basta se cadastrar com seus dados pessoais e profissionais, que ela utiliza de inteligência artificial para organizar essas informações e entregá-las para as empresas que procuram por um perfil semelhante.

Assim, quando uma empresa abre um processo seletivo no site, ela descreve o que espera do profissional e recebe automaticamente uma lista com até 10 nomes de candidatos qualificados para a vaga aberta.

De acordo com Lucas Mendes, fundador, “O diferencial da plataforma da Revelo é inverter o processo de contratação. No lugar de as empresas postarem vagas e profissionais se candidatarem, elas os convidam aos processos seletivos. “

Resumindo, a Revelo é uma startup de recursos humanos que usa a tecnologia para tornar contratações mais ágeis, menos custosas e melhores e, de acordo com ela, este processo é encurtado de 68 para 14 dias.

  • Ano de Fundação: 2014
  • Fundadores: Lucas Mendes e Lachlan de Crespigny

A Revelo Oferece Vagas em Quais Áreas?

Atualmente, a Revelo oferece vagas para profissionais da área comercial,contabilidade, conteúdo, design, finanças, inteligência de negócios, marketing e tecnologia.

Já são mais 1 milhão de candidatos e cerca de 3 mil empresas procurando talentos na plataforma, e entre elas se destacam: Accenture, Ambev, B2W e XP Investimentos
Como Concorrer à Minha Vaga?

Acompanhe o passo a passo para se cadastrar na plataforma e ser encontrado pelas melhores empresas.

  • Acesse o site www.revelo.com.br e clique em “ Começe agora, é gratuita”.
  • Realize seu cadastro usando seus dados do Linkedin, Google ou endereço de e-mail e clique em “continuar”.
  • Crie uma senha, insira seu nome completo e clique “entrar”.
  • Adicione com o máximo de detalhes suas experiências no mercado,formação, habilidades, preferências profissionais, certificado, referências e outros.
  • Com o perfil criado, chegou a hora de clicar em “faça um teste” para realizar uma prova de conhecimento técnico e validar as informações que você forneceu.
  • Para enriquecer ainda mais e se destacar, você também pode solicitar referências e gravar um vídeo de apresentação.

Quais taxas é preciso pagar para usar a Revelo?

A monetização do site se dá através da cobrança de um valor mensal pelas empresas que utilizam a Revelo para a contratação, visto que eles economizam tempo e outros recursos valiosos usando a tecnologia da plataforma. Já os candidatos, podem se cadastrar gratuitamente no site e serem chamados para um número ilimitado de entrevistas, sem pagar nada.

Opinião de quem já usou a Revelo

De acordo com o site ReclameAqui, a empresa recebeu uma nota de 7,6/10, o que é considerado “bom”, pelos seus clientes. As principais reclamações que apareceram no site foram relacionadas a problemas de comunicação mas, dentre essas, os reclamantes alegam que o índice de solução das suas solicitação é de 90%.

Já as empresas que estão cadastradas no site e usufruindo de seus benefícios, afirmam que a maior vantagem da plataforma é a de otimizar o tempo em busca de candidatos mais qualificados. Joseandro Luiz, da The Climate Corporation por exemplo, deixa essa mensagem: “Antes eu via 100 candidatos para gostar de 1. Hoje, são 10 candidatos para gostar de 3.”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*