Atualmente, muitas pessoas estão com dificuldade em conseguir crédito no mercado financeiro. Na maioria das vezes,  por estarem com o nome negativado.Mas o que muita gente não sabe é que apesar do nome sujo, há uma ferramenta sem burocracia e sem consulta ao SPC e/ou Serasa que te oferece cartão de crédito.

Trata-se do Superdigital, um cartão de crédito pré-pago que ajuda a continuar movimentando os gastos do dia-a-dia, com a garantia de não se endividar novamente.

Benefícios do cartão Superdigital

  • É para todo mundo!

Tanto a conta, quanto o cartão aceitam negativados, já que não é feita análise de score e nem consulta seu CPF no SPC e no Serasa. Também não é solicitado nenhum tipo de comprovação de renda. Então, para você que está ainda resolvendo aquele problema com dívidas, ele é essencial.

  • Cartões virtuais para compras online:

Com a Superdigital, você tem direito a até 5 cartões virtuais para comprar em sites e realizar pagamentos nos serviços que utilizamos no dia a dia, tais como, Netflix, Spotify, Uber e outros. E mais, você não paga nada para ter seus cartões.

Como realizar compras online com o cartão Superdigital?

Para realizar qualquer tipo de compra com o cartão Superdigital, tanto física quanto online, é preciso selecionar a função crédito.

Mas ao contrário dos cartões tradicionais, o cartão pré-pago tem o valor gasto debitado imediatamente do seu saldo em conta, similar a maneira que é feita em compras de débito.

Justamente por esse motivo, não é possível parcelar compras, mesmo que nas maquininhas de cartão e na internet, ele apareça como um cartão de crédito.

Me convenci! Vou solicitar um.

Muito bom esse cartão da Superdigital, não é? Mas para solicitar, é necessário abrir a conta antes, tudo bem?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*