Os bancos digitais vieram para ficar. Com uma série de benefícios e descomplicações frente às instituições comuns, as fintechs começam a crescer no mercado e atrair clientes que buscam desburocratizar a administração do dinheiro.

E nesse quesito, o Banco BS2, antigo Bonsucesso, larga na frente, aliando tecnologia à vida financeira de seus clientes. Com uma conta totalmente digital, sem taxas e letras miúdas, o banco logo ganhou o coração dos brasileiros.

Abaixo mostraremos o porquê ele se tornou uma referência nos bancos digitais da atualidade.

Porque confiar no Banco BS2

Engana-se quem pensa que o Banco BS2 é um mero aventureiro no mercado. A instituição foi refundada em 2017 com esse nome, porém atuava desde 1992 como Banco Bonsucesso antes de ser reestruturado. Apesar do pouco tempo no mercado, já adquiriu a confiança dos consumidores. Não à toa, tinha mais de 500 mil clientes ativos em janeiro de 2020 e já caminhava para aumentar ainda mais sua carteira de clientes.

O BS2 hoje atua no mercado financeiro oferecendo diversos produtos para pessoas físicas e também para empresas, entre eles estão: conta corrente, cartões, câmbio, crédito, investimentos, gestão de ativos e meios de pagamento.

O anteriormente Banco Bonsucesso que tinha foco na concessão de crédito, principalmente consignado, mudou de foco, segundo uma das três diretoras executivas do banco BS2, Juliana Pentagna Guimarães (filha do fundador do banco), que foi quem conduziu a transição da companhia para o campo digital.

Atualmente estão na liderança executiva do banco: Gabriel Pentagna Guimarães (presidente), Renata Pentagna Guimarães Martini (vice-presidente executiva), Rodrigo Pentagna Guimarães (vice-presidente comercial), a já citada Juliana Pentagna Guimarães (diretora executiva de investimentos, relações internacionais e marketing), Carlos Eduardo T. de Andrade Júnior (diretor executivo de câmbio) e Francisco Ferreira Neto (diretor executivo de finanças e riscos).

Principais vantagens de ser BS2

Em meio a um mercado cheio de ofertas, o Banco BS2 se destaca pela transparência e variedade de benefícios oferecidos aos seus clientes. Não à toa, conquistou o mercado e já desponta como uma das principais instituições financeiras do país. Abaixo listaremos cinco motivos para você escolhê-lo.

1 – Abertura simplificada

Sem essa de ir ao banco com uma papelada extensa e encarar uma longa fila. O processo de abertura de conta-corrente no Banco BS2 é 100% digital, tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica. Basta baixar o app, enviar os documentos solicitados e tirar uma selfie que você, em poucos minutos, concluirá o processo de abertura de conta, precisando apenas aguardar a análise da instituição.

2 – Sem tarifas.

Esqueça aquela cesta básica de serviços que acabava lhe custando centenas de reais ao final de cada ano. A conta digital do BS2 é 100% gratuita. Você pode sacar dinheiro e fazer TED’s de graça.

3 – Cartão de crédito internacional da bandeira Visa

O Banco BS2 oferece um cartão de crédito internacional da bandeira Visa, a que mais emite cartões no mundo. Ter um deles na carteira é sinônimo de tranquilidade, uma vez que você tem sempre a certeza de que haverá um estabelecimento por perto onde você pode usar seu cartão. Isso tudo, claro, sem anuidade!

4 – Conta investimento

O Banco BS2 oferece, além da conta digital, um hub completo de produtos e serviços financeiros, que inclui:

  • Câmbio – Remessa e Conversão de moedas;
  • Investimentos – CDB, LCI, LCA e Letra Financeira (LF);
  • Adquirência – Venda com cartões e recebimento de clientes;
  • Crédito Consignado;

Com ele, você poderá render ainda mais seu dinheiro, isso sem precisar sair de casa

5 – Atendimento digital

Como não deixaria de ser o atendimento é 100% digital e você resolve tudo pela tela do seu smartphone.

Gostou? Então, abra já sua conta no Banco BS2, basta clicar no botão abaixo que iremos te redirecionar!