Com direito a conseguir automaticamente, 100% do CDI de liquidez diária, já pensou?

A novidade já está disponível desde segunda feira (2) mas, é necessário destacar que, segundo o cronograma, as restituições só começam a ser pagas em maio de 2020.

A única exigência para o cadastro da NuConta no IR é que o CPF utilizado na Declaração do Imposto de Renda seja o mesmo do titular da conta.

Como Cadastrar

Para receber o dinheiro da Restituição do IR na sua conta do Nubank, os interessados devem cadastrar a conta da fintech no programa da Receita Federal que gerencia o Imposto de Renda.

Ao acessar o aplicativo, vá na opção resumo da declaração no menu posicionado no lado esquerdo da tela.

Em seguida, clique no cálculo do imposto. Nesse momento, é possível verificar se o contribuinte possui ou não valores a serem restituídos. Ao optar pela declaração simples do Imposto de Renda, o programa calcula automaticamente o valor durante o preenchimento da declaração.

Caso haja algum valor a ser restituído, é preciso preencher os dados da conta na seção “informações bancárias”, selecionando a opção “260- Nu Pagamentos S.A”. Em agência, informar apenas o número 1.

Qual a Vantagem de Receber a Restituição Pelo Nubank?

A principal vantagem é a garantia do rendimento do seu dinheiro, caso não tenha planos para gastá-lo imediatamente.

Ao pedir que a restituição caia direto na NuConta, seu dinheiro renderá automaticamente 100% do CDI com liquidez diária, podendo ser sacado a qualquer momento ou utilizado como meio de pagamento através da função débito do cartão Nubank.

Além dessa facilidade, a NuConta permite que o cliente faça movimentações, pague boletos, e agende pagamentos em segundos, diretamente pelo aplicativo. E tem mais, a fintech oferece a função: “guardar dinheiro” para separar seu dinheiro do dia a dia daquele que deseja poupar para cumprir uma meta financeira, tornando-se uma conta digital completa.

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*