Uma novidade que tem impactado positivamente o mercado financeiro nos últimos meses é o Pix, novo método de pagamento gerenciado pelo Banco Central que permite enviar e receber pagamentos de forma instantânea.

Por isso o Santander, além de investir em uma plataforma própria para o uso do Pix, o banco espanhol resolveu inovar e criou o cartão Santander SX, recém-lançado no mercado.

Prova de que o Banco Santander está investindo pesado em tecnologia de ponta, é que desde a última terça-feira (3) todos os clientes do banco já podem receber o Pix em sua conta e alguns já podem até fazer um Pix pelo app do banco (mas lembrando que por enquanto com limitação de horário e em caráter de abertura gradual). Além disso, na segunda-feira (16), a funcionalidade estará disponível para todos os seus clientes.

Sobre o Banco Santander

O Banco Santander é de origem espanhola e atua no Brasil desde 1982. Em sua atuação por aqui, a empresa do Grupo Santander tem o terceiro maior banco privado do Brasil e também tem o quinto maior número de ativos no país

Seus números explicam o seu sucesso: são mais de 24 milhões de clientes brasileiros, número que representa 30% de todo o lucro do grupo Santander.

  • Ano de fundação: 1982
  • Sede: São Paulo, Brasil
  • CEO: Sergio Rial

Por que contratar o Santander SX?

Ao adquirir esse cartão que está saindo, o cliente poderá contar com a segurança e a tradição de um dos maiores bancos do mundo e o maior da Europa. São várias as vantagens que o Snatander oferece aos seus clientes!

A desburocratização da abertura de contas e vantagens únicas para quem recebe o salário mensalmente pelo banco são alguns exemplos que justificam os milhões de clientes.

Ofertas de contas personalizadas

Além disso, o Santander oferece experiências diferentes, de acordo com o tipo de cada um de seus clientes, em três formatos diferentes de planos:

  • Santander Universitário: Conta com produtos e serviços para ajudar a planejar a vida do universitário.
  • Santander Van Gogh: Uma conta mais exclusiva e selecionada. Assessoria financeira para ajudar você a atingir seus objetivos.
  • Santander Select: Conta corrente com investimentos exclusivos e taxas diferenciadas para quem busca solidificar o patrimônio.

Santander Esfera

Não existe boa proposta sem um bom programa de recompensas, não é? Mais um ponto para o cartão SX!

No Santander existe o Esfera, o programa de pontos dos cartões Santander. Essa plataforma permite que os clientes do cartão SX possam trocar seus pontos por benefícios e descontos exclusivos.

A adesão ao Esfera é automática e o cliente pode acessá-lo através do site, pelo app Esfera ou pela Central de Atendimento.

Anuidade zerada!

Não precisa esquentar a cabeça, não é mais um cartão burocrático e cheio de taxas escondidas. E o melhor é sobre a sua anuidade: ela pode sair completamente gratuita.

Para isso, o cliente precisa utilizar pelo menos cem reais mensais com o cartão na função crédito. Convenhamos que a compra do mês ou aqueles lanchinhos somados já resolvem esse problema, não é?

Para o mês em que o cliente não use os cem reais mensais, pagará o valor da anuidade referente a apenas aquele mês.

Qual é a bandeira do Santander SX?

Nada menos do que uma das bandeiras mais utilizadas em todo o mundo e aceita em mais de 200 países: a Visa, uma das líderes de emissões de cartões de crédito no Brasil com mais de 146 milhões de unidades e cerca de 28 milhões lojas e sites que aceitam a bandeira.

Quem tem Visa também conta com descontos em lojas diversas, além do programa Vai de Visa, que dá descontos que são validados por meio do Checkout na hora da compra.

Sobram vantagens, não é? Se identificou com o cartão Santander SX? Clique no botão abaixo para saber mais e contratar o seu agora!