“Vencer, vencer, vencer… Esse é o nosso ideal, honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial”. O hino do Clube Atlético Mineiro mostra bem o valor que o time tem, evidenciando que o principal objetivo é vencer e dar orgulho ao torcedor mineiro. Mas sabe quem mais preza por honrar o nome de Minas no cenário mundial? O Banco BMG.

O banco, que também é mineiro, decidiu fazer um agrado aos torcedores do galo: criou uma conta digital gratuita que disponibiliza um cartão múltiplo (débito e crédito) com o escudo do alvinegro. Ser correntista da conta #MeuGaloBMG é requisito para qualquer torcedor do Atlético. Conheça mais do BMG e veja mais características da conta e do cartão.

Quem é o Banco BMG?

Nascido em 1930 em Belo Horizonte, o Banco BMG é hoje uma das maiores e mais importantes instituições financeiras do Brasil. Como grande parte do público sendo negativados, aposentados, pensionistas e servidores públicos, o BMG foi o primeiro banco no Brasil a oferecer um cartão de crédito consignado.

Presidido atualmente pelo empresário Ricardo Guimarães, com certeza, o Banco BMG não para de crescer e de montar estratégias para a melhoria dos serviços financeiros para quem o acompanha e para atrair ainda mais clientes. É motivo de orgulho para a população mineira.

Conheça alguns pontos positivos do Banco BMG:

  • Quase 90 anos de mercado;
  • Empresa forte, consolidada e que continua crescendo;
  • Patrocinador da cultura e do esporte;
  • O melhor banco para negativados.

Conta BMG #MeuGalo – O Banco Oficial do Atlético Mineiro

Ficou muito mais fácil ser parte do “campeão dos campeões”, não somente como torcedor, mas como aquele que colabora com a manutenção do time, que ajuda nas contratações e na arrecadação total. Mas não se engane achando que somente você auxilia nesse processo. O BMG também oferece boas funcionalidades para que você aproveite ainda mais o seu dinheiro, sem se preocupar com demandas bancárias.

Abertura de conta online e gratuita:

A abertura da conta é exclusivamente feita pelo aplicativo, ou seja, 100% digital. Sem necessidade de ir até uma agência para conversar com um gerente e assinar toda aquela papelada! Além disso, a conta digital é gratuita, ou seja, sem taxa de manutenção ou aquelas tarifas pelos serviços bancários.

Transferências ilimitadas e gratuitas:

Transferências ilimitadas para você que tem aquele colega que também é correntista do BMG! E pode fazer TED’s ilimitadas e gratuitas para correntistas de outros bancos também, mas somente de 7h às 17h.

Saques gratuitos:

Os saques também são gratuitos e podem ser realizados em qualquer Banco BMG ou Caixas 24h. Mas tem um limite. O limite de saque diário é de R$ 3.000,00 entre às 6h e às 21h59.

Depósito por boleto bancário:

Também tem depósito por boleto bancário: tem a opção de gerar boletos pelo App ou Internet Banking sem custo algum.

Cartão Débito e Crédito com a logo do Galão da Massa:

Se você deseja chegar em um estabelecimento e pagar suas compras com um cartão personalizado do Galo, essa é sua chance! O cartão do #MeuGalo vem com as duas funções juntas: débito e crédito. A função débito já vem ativada, mas a função crédito é preciso solicitar. Após a solicitação, que é feita pelo aplicativo, o banco analisa seus dados e pode liberar ou não o limite de crédito.

Caso você seja aprovado no limite de crédito, o BMG disponibiliza a função internacional em seu cartão. Ou seja, você poderá fazer compras no exterior! Além disso, o cartão de crédito do BMG não cobra anuidade!

Pagamento de Contas e Boletos:

Você pode realizar o pagamento de contas pelo aplicativo ou Internet Banking. Basta ter o código de barras do boleto.

Cartão de crédito e débito – #MeuGalo

O cartão é uma das vantagens da conta corrente #MeuGalo, em que, ao abri-la, você tem disponível um cartão múltiplo: que contempla as funções débito e crédito. A função débito já vem ativada. Entretanto, para conseguir o crédito, é necessário solicitá-lo via aplicativo e aguardar uma análise feita pelo banco, seguindo seus próprios critérios, para verificar se eles irão conceder o limite ou não. Cada cliente tem um valor diferente de crédito liberado e o banco utiliza parâmetros diferentes para tomar essa decisão.

Com o limite de crédito aprovado, você tem acesso a um cartão que é bem similar aos cartões do mercado de bancos digitais. Sem anuidade, o BMG promete mais economia ao lidar com as questões financeiras do dia a dia, já que a conta corrente também não possui taxas. Além disso, os saques são ilimitados, realizados em qualquer caixa da Rede 24 Horas e não é cobrada nenhuma tarifa para o serviço.

O cartão múltiplo #MeuGalo é da bandeira Mastercard, ou seja, é aceito na maioria dos estabelecimentos não só do Brasil, mas do mundo, já que ele também é um cartão internacional. Com ele, você poderá viajar para o exterior, utilizá-lo em compras e ainda poderá sacar, caso preciso de dinheiro em espécie. Outra vantagem da bandeira é participar do Mastercard Surpreenda. Este é o programa de pontos, em que com ele você compra um produto em uma empresa conveniada com a bandeira e leva outro de graça.

Vantagens do Cartão

O cartão de crédito do Galo, possui estas características:

  • Sem anuidade;
  • Design, laminação e acabamento especial, personalizado com o escudo do Atlético Mineiro;
  • Programa de benefícios exclusivo;
  • Saques na Rede24Horas;
  • Aceito no Brasil ou exterior;
  • Recargas de celular pelo aplicativo;
  • Acumula pontos no programa MasterCard Surpreenda;
  • O aplicativo conta com a ajuda da Duda, especialista virtual que ouve de verdade e te auxilia a pagar suas contas, fazer transferências e realizar investimentos;
  • Loja online exclusiva para clientes Meu Galo BMG.

Tudo fica mais simples com a Duda

Uma das novidades do aplicativo do banco BMG é a assistente virtual integrada a conta corrente, Duda.  Através dela é possível esclarecer todas as suas dúvidas e fazer transações sem a necessidade de um atendimento humano. Além disso, a Duda está disponível todos os dias 24 Horas.

O cliente pode digitar ou falar sua dúvida para falar com a assistente virtual. Ela é capaz de esclarecer dúvidas comuns e também pode ser utilizada para consultas básicas da conta meu BMG ou do seu cartão de crédito.

Tem alguma renda mínima exigida para comprovar ao solicitar o cartão?

Bom, o banco não deixa muito claro se é necessário ter uma renda mínima para solicitá-lo, logo, essa decisão segue os preceitos próprios do BMG, ok?

Requisitos para a abertura de conta:

  • Ter 18 anos ou mais no momento da abertura;
  • Ser residente no Brasil;
  • Ter CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Ter um documento de identificação válido, dentro da data de validade e em bom estado de conservação;
  • E um comprovante de endereço emitido nos últimos 3 meses.

Como solicitar o cartão

O Meu Galo BMG foi criado exclusivamente para quem é um torcedor apaixonado de verdade. Para solicitar o cartão basta entrar no site do Meu Galo BMG e escolher o tipo de conta digital e o cartão que deseja, personalizando a experiência e a abertura de uma conta. Você passará por uma análise de crédito e, caso seja aprovado, receberá seu cartão com as duas funções (crédito e débito) na sua residência. Mas caso não seja, não se preocupe, você receberá o cartão mesmo assim, porém apenas com a função débito ativada, tudo bem? 

Agora que já conheceu o cartão Meu Galo BMG, o que está esperando? Abra sua conta agora mesmo, peça o seu cartão e ajude o Galão da Massa com “toda a raça para vencer”.

 

Recomendados para Você
2 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*