Aceitar cartão de crédito, débito ou refeição como meio de pagamento é crucial para os empreendedores que desejam ver seu negócio crescer sem perder vendas.
Se você está pesquisando as melhores maquininhas para te ajudar a realizar o sonho de ter uma empresa de sucesso, saiba que veio ao lugar certo.
Hoje vamos te ajudar a ver todas as vantagens e desvantagens que a Getnet tem para oferecer para seus clientes. Leia abaixo.
Conheça as Maquininhas Getnet.
Uma das grandes apostas no mundo dos pagamentos, é a Getnet, uma empresa de tecnologia do grupo Santander.
Suas soluções de maquininhas atendem desde o microempreendedor até as grandes empresas, com um portifólio completo de produtos físicos e digitais.
A Getnet é considerada a 3º maior adquirente de maquininhas da América Latina, presente em mais de 1,4 milhões de vendas credenciadas o que conta como uma ampla bagagem para te ajudar a crescer.
- Ano de Fundação: 2003
- Sede: Rio Grande do Sul
- CEO: Pedro Coutinho
Conheça abaixo as soluções de pagamento e escolha a que mais se encaixa com a sua necessidade.
Como Funcionam as Maquininhas Getnet?
A Getnet pensou em todo tipo de empreendedor, e suas maquininhas são digitais e aceitam as melhores bandeiras do mercado.
Quer vender pelo celular? Comprar a sua maquininha sem depender de aluguel? Controlar seu estoque? Certamente vai encontrar o modelo ideal para seu negócio.
São vários modelos com a intenção de te atender no que você precisa.
Veja abaixo as principais características de cada uma.
Superget Mobile
Ideal para pequenos empreendedores que desejam vender usando o celular.
- Vendas usando o aplicativo
- Conexão Bluetooth com o celular
Superget Com Chip
Ideal para quem precisa de mobilidade na hora de efetuar vendas, pois é sem fio e compacta.
- Aceita pagamento por aproximação (NFC)
- Vem com chip 2G com plano de dados gratuito
Superget 3G + Wifi
Como é equipada com dois tipos de conexão, é indicada para grandes estabelecimentos, onde várias pessoas podem usar a máquina e transitar com ela.
- Dois tipos de conexão para vender em qualquer lugar
- Pagamento por aproximação
Superget Com Bobina
Sem dúvidas a melhor aposta da Getnet. Além do comprovante impresso, você pode realizar recargas e pedir mais bandeiras para seu negócio não perder nenhuma venda!
- Pagamento por aproximação e QR Code
- Chip 3G com plano de dados grátis e wi-fi
- Comprovante do cliente impresso
- Recarga de celular
Quais Bandeiras a Getnet Aceita?
As bandeiras que são aceitas pela Getnet são:
- Pessoa física: Master, Visa, Amex, Elo, Hipercard e Hiper.
- Pessoa Jurídica: Master, Visa, Amex, Elo, Hipercard, Hiper, Ben, Alelo, Sodexo, Ticket e VR.
Plus: Se o cliente desejar, pode solicitar bandeiras adicionais direto com a empresa, como Alelo, Sodexo, Ticket, BigCard e muito mais! São mais de 30 opções para você escolher
Quais São as Taxas da Getnet?
Na Getnet o prazo de recebimento é de 1 a 2 dias, e o próprio contratante escolhe a data que deseja, o que também varia a porcentagem das taxas pagas. Veja abaixo:
Fonte: Getnet
Desvantagens das Maquininhas Getnet
A Getnet é uma empresa com maquininhas muito boa e um ótimo custo benefício. No entanto, seu rendimento em pagamentos usando o crédito pode demorar até 2 dias para cair na conta, o que pode prejudicar os empreendedores que não possuem suas finanças muito organizadas.
Vale a Pena Investir nas Maquininhas Getnet?
Essa pergunta pode ser respondida facilmente com um Sim, e te damos vários motivos para isso.
- O primeiro deles é que a Getnet usa tecnologia de ponta em seus equipamentos, embasada por toda experiência e credibilidade do Santander.
- Em segundo lugar, além do preço acessível, suas maquininhas ganham frete grátis e não cobram porcentagem de adesão, o que te faz economizar ainda mais. Ah! E as suas taxas são as menores do mercado!
- Por último, você recebe 3 anos de garantia e pode gerenciar todas as suas vendas direto no app Getnet.
Reputação
Para te ajudar a decidir, também vale a pena conferir a reputação da empresa avaliada por seus clientes no site Reclame Aqui, que é de 8,4 em 10, o que significa um índice excelente.
De acordo com a plataforma, 95,8% das reclamações foram respondidas, e 73,4% das pessoas que estavam insatisfeitas voltariam a fazer negócio.