Quer baixar apps pagos? Ou fazer compras nos seus jogos de celular? Com o Google Rewards você pode ganhar dinheiro para isso apenas respondendo pesquisas.

O aplicativo é conhecido em português como Google Recompensa Sua Opinião. Nele,  os usuários opinam sobre diversos assuntos e recebem créditos em troca disso.

Nesse post vamos te ensinar como usar o Google Rewards e quais são os pré-requisitos para receber recompensas em dinheiro.

Como Funciona o Google Rewards?

O Google Rewards, na verdade, é um aplicativo que pergunta aos usuários suas opiniões em pesquisas enviadas diretamente ao seu smartphone.

Em troca das respostas, ele oferece bonificações, como crédito na Play Store, ou se você se encaixar no perfil, com o Google Rewards também é possível ganhar dinheiro via PayPal.

O app é fácil de dar os primeiros passos. Basta fazer o download e responder as perguntas básicas sobre você. A frequência das pesquisas varia conforme as características do cliente. Na maioria das vezes, elas se baseiam na opinião dos usuários como consumidores.

As perguntas “Qual logotipo é melhor?”, “Qual promoção é mais atraente?” e “Quando você está planejando viajar novamente” são as mais respondidas.

Quanto Paga o Google Rewards?

De antemão já te contamos: não é possível ficar rico com o Google Opinion Rewards. Mas, se você quer economizar gastando apenas 2 minutos do seu dia, talvez seja ideal para o seu dia a dia.

Receba a notificação no celular e responda a pesquisa. Imediatamente você ganha até R$ 3,00 em créditos!

Estes créditos podem pagar um aplicativo que o usuário deseja,  já usa, ou ainda render dinheiro para usar como quiser. Ah! Quanto mais tempo você ficar com o app instalado no celular, mais pesquisas recebe!

Quais os Pré Requisitos Para Ganhar Dinheiro Com o Google?

Infelizmente, nem todos estão aptos a ganhar dinheiro respondendo pesquisas do Google. Por enquanto, apenas os usuários IOS estão autorizados a receber dinheiro nas respostas pelo PayPal.

Mas os donos de smartphones Android não ficam sem bonificação! Eles podem trocar suas recompensas ganhas nas pesquisas diretamente no Google Play.

Nesse caso, os créditos podem ser usados para cobrir o download de apps pagos, ou até mesmo fazer compras em jogos. Além disso, você precisa ter obrigatoriamente uma conta no Google Pay para receber seus créditos.

Google Opinion Rewards é Seguro?

Sim. Sua privacidade é garantida ao compartilhar suas opiniões sempre que você responde uma pesquisa no aplicativo. Todas as suas respostas são informadas apenas ao pesquisador de mercado que escreveu as perguntas do formulário.

A menos, é claro, que seja informado no início da pesquisa que as ideias serão divulgadas, como é o caso de questionários que envolvem localização. Mas saiba que as respostas são totalmente sigilosas. Em momento algum estarão vinculadas à sua identidade pessoal.

Para obter mais informações sobre a privacidade de suas respostas à pesquisa, consulte a Política de Privacidade do Google.

Como Ganhar Mais Com o Google Rewards?

Uma dica para receber mais pesquisas e acumular mais créditos no Google Rewards é: “Deixe a localização do seu celular ligada”.

Não é nenhuma novidade que a Google cruza os dados de onde você esteve. Se a sua localização estiver ligada o tempo todo, seu perfil será incluído nas pesquisas de todos os lugares que frequentou. Assim, você não estará condicionado ao seu endereço residencial.

Onde Baixar o Google Opinion Rewards?

O aplicativo de pesquisas do Google pode ser encontrado tanto na Google Play Store, como na Apple Store.

Após realizar o download, você deve cadastrar um email do Google para começar a usar sua conta e aceitar os termos de serviço.

Logo depois, informe seus dados pessoais e configure o idioma.

A tela inicial será aberta e você poderá visualizar seu saldo do Google Pay e as pesquisas disponíveis.

O Google Opinion Rewards já está disponível em mais de 20 países, e pode ser utilizado por qualquer pessoa acima de 18 anos.

6 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*