Empréstimo online é a opção ideal para quem quer economizar tempo e fugir da burocracia de grandes instituições. Hoje em dia, esse formato é cada vez mais comum no Brasil e tem mais pessoas adeptas a ele.

Porém, nós sabemos como é chato e complicado fazer uma busca por um empréstimo com taxas e juros baixos. E é isso que a FinanZero oferece. A empresa realiza uma busca ampla entre mais de 20 parceiros e encontra as melhores opções de empréstimo que se encaixam no bolso de quem precisa solicitar um empréstimo.

100% online e gratuito a FinanZero oferece empréstimo online, que concedem crédito pessoal com taxas de juros a partir de 1,99% ao mês.

Porque confiar na FinanZero

De origem sueca e atuando no Brasil desde 2016, a FinanZero é um correspondente bancário que tem como proposta ser um “facilitador” na concessão de empréstimos a pessoas físicas. A empresa tem uma plataforma original que busca opções de taxas e empréstimo para o seu público.

A empresa é sediada em São Paulo e conta com cerca de 40 colaboradores. São 45 opções de parceiros com quem você pode solicitar um empréstimo.

Negativado pode solicitar empréstimo?

A FinanZero é uma empresa de perfil múltiplo para seus clientes, ou seja, ela trabalha com os mais diferentes públicos, das mais diferentes condições.

Os negativados não são exceção, esse público também é coberto pela financeira. Basta solicitar o empréstimo e ver quais empresas oferecem empréstimos.

Mas fique atento: negativados normalmente tem taxa de juros mais altas. As empresas justificam isso devido a um maior risco de inadimplência do cliente.

Condições para pedir o empréstimo

Para solicitar um empréstimo online na FinanZero você tem que se encaixar apenas em duas condições: ter um número de cadastro de pessoa física (CPF) e ser maior de 18 anos.

Não é obrigatória a comprovação de renda ou algum tipo de garantia, conforme a modalidade de empréstimo que você desejar.

É preciso comparar

Existem múltiplas ofertas de empréstimos no mercado hoje, por isso é preciso comparar. A FinanZero funciona como uma mediadora desse processo, permitindo que você escolha as melhores condições para seu empréstimo. É mais fácil, prático e gratuito, já que a FinanZero tem diversas opções de parceiros para oferecer a seus clientes.

Quais são as taxas?

Exatamente por ter esses parceiros, as taxas de juros dos empréstimos solicitados com a FinanZero variam muito. Os juros mais baixos da empresa são de 1,99% ao mês. Não existe nenhum tipo de taxa da FinanZero sobre depósitos antecipados, avalistas, pessoas negativadas ou qualquer outro tipo de pagamento operacional.

Tudo isso é feito de modo gratuito para os clientes da empresa. A partir da aprovação, todo o processo passa a ser realizado entre o cliente e o banco ou a financeira autorizada, parceiros da FinanZero. As taxas de juro, por exemplo, são de responsabilidade inteiramente dessas instituições.

Como solicito um empréstimo na FinanZero?

Primeiramente, escolha o valor desejado e escolha também o número de parcelas em que quer pagar o empréstimo. Agora, a plataforma vai solicitar uma série de dados pessoais para realizar seu cadastro.

Nesse passo, a FinanZero buscará as ofertas que se encaixem no seu perfil. Aqui serão demonstradas no máximo 10 ofertas de crédito para o cliente. Esse processo deve demorar no máximo 5 minutos.

Pronto! Agora é só conferir a aprovação e o valor solicitado será depositado em sua conta. Vale lembrar que as taxas de juros variam conforme as instituições financeiras e por isso vale a pena comparar.

Gostou dessa opção de buscador de empréstimo? Recomende essa publicação para seus amigos que precisam desse tipo de serviço, afinal, porque ligar de banco em banco se você pode simular e encontrar a melhor opção de empréstimo apenas clicando no botão abaixo?