Financiamento Para Tecnologia: BNDES Direto 10 Oferece até R$ 10 mi

  • Por: Equipe | 05/08/2019 - 13h55

No dia 22 de maio deste ano, O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) lançou o programa BNDES Direto 10, com o intuito de apoiar os investimentos nos setores de tecnologia de alta complexidade. O banco tem também como objetivo estimular as pequenas e médias empresas que focam nesses setores, como tecnologia da informação, educação, economia criativa, autopeças e inovação. Essas empresas são o foco com faturamento no ano de 3 mi e 300 mi e terão acesso ao Banco para financiamentos entre 1 mi a 10 mi.
O programa é um projeto para apoiar companhias que promovem melhoria de produtividade, geram empregos e que criam produtos de altíssimo valor agregado.

Garantias

Pra você que deseja se ingressar no BNDES Direto 10, as garantias são flexíveis e você pode contar com elas.
O uso do Fundo Garantidor do Investimento poderá ser usado para maior acesso ao crédito para sua empresa.
O banco de fomento busca inovar na análise dos pedidos ao programa, procurando realizar a contratação com o prazo de até 3 meses a partir da data de entrada entrada do cliente. Essa novidade será realmente possível devido a um novo processo de crédito, que estabeleceu critérios já pré-definidos de validação e revisão de alçadas sem prescindir da qualidade do compliance. Para os investimentos em TI, o BNDES buscará a redução de prazos e melhoras no processo.

Quer saber mais sobre o BNDES Direto 10? Acesse o site e confira todos os benefícios!

Recomendados
Sem Comentários