4 Motivos Para Usar Uma Startup Para Fazer Empréstimos Bancários

Um empréstimo bancário nos salva em vários momentos das nossas vidas, não é mesmo?
Entre eles, estão compra de imóvel, empréstimo estudantil e empréstimo pessoal.

Você sabia que as startups podem ser grandes aliadas ao solicitar um empréstimo?
Elas estão desenvolvendo novas tecnologias, assim fornecendo serviços qualificados, diversas opções de empréstimo bancário e bons financiamentos.

1 – Praticidade

Fonte: Guia Direto

Sabemos que a burocracia brasileira é terrível. Filas e mais filas, esperas intermináveis e muito trabalho são o cenário que encontramos sempre. Pensando nisso, as startups procura oferecer serviços rápidos e focados para que nem passe por esse pesadelo.
As análises são mais simples permitindo o acesso ao crédito de forma mais rápida também!

2 – Tempo e dinheiro

Fonte: Quero ficar rico

O tempo e dinheiro que gastamos com as filas bancárias, trânsito e longas horas para resolver algo com o gerente estão com os dias contados.

As startups facilita todo esse processo e faz um atendimento 100% à distância totalmente online. Fique tranquilo que é super seguro e bem rapidinho.

3 – Diversidade

Fonte: Portal comunique-se

Existem já mais de 400 bancos e fintechs disponíveis no mercado. Apesar de não representar muito nas finanças no Brasil, eles trazem muita diversidade nos produtos e preços para concorrer, mesmo!

4 – Cadastro único e acesso universal

Que uma empresa bem gerida, em algum momento da trajetória, vai usar o financiamento externo para reduzir o custo de capital e alcançar novos patamares, já sabemos, não é?

Apenas o uso do capital próprio diminui o lucro da empresa, isso é porque o retorno que um empresário busca pelo seu investimento do próprio dinheiro, normalmente, é maior que a taxa de juros cobrada pelos bancos, que nem sempre são as mais baratas.

Gostou de saber sobre as startups? Compartilhe com seus amigos!

Recomendados
Sem Comentários