Conseguir um empréstimo é o desejo de muita gente e os empréstimos online vieram para garantir ainda mais facilidade aos clientes. Todo o processo é feito pela internet, sem burocracia e com a comodidade de fazer tudo isso diretamente de sua casa.

Dentre as empresas que se destacam nesse meio, temos a Geru. A fintech oferece empréstimos sem muitas exigências e com resposta de forma praticamente imediata. O processo é simples e faz poucas exigências para os clientes.

Nesse texto, separamos algumas das finalidades, ofertas e benefícios que a Geru oferece aos seus clientes.

O que é a Geru e quais são suas taxas?

A Geru é a primeira plataforma de empréstimos online do país e está no ar desde o ano 2015. A fintech oferece aos brasileiros a possibilidade de fazer um empréstimo online, ou seja, na comodidade de não precisar sair de casa.

Os empréstimos são liberados de maneira rápida, o processo é transparente e feito de maneira segura. Mas o principal e melhor atributo da Geru são as taxas, que são personalizadas e variam entre 2% e 8,2% ao mês. O processo é 100% online, tudo pela internet e de onde você estiver.

Empréstimos de até 50 mil reais

Para se ter uma ideia de como será procedido o seu empréstimo, você pode fazer uma simulação no site da empresa. Basta que você informe o quanto você precisa e a quantidade de parcelas que você quer pagar.

A Geru faz empréstimos de R$ 2 mil a R$ 50 mil, com prazos de pagamento de até 36 vezes. A partir daí, você preenche o formulário e faz o seu pedido de empréstimo.

Como solicitar este empréstimo

Outra vantagem da Geru é que você recebe a resposta quase que imediatamente. Seu pedido é analisado em minutos e logo você recebe uma resposta da aprovação ou não da solicitação. Se positivo, basta que você assine o contrato do empréstimo (isso é feito pelo celular ou computador) e a partir daí você receberá o dinheiro em até 1 dia útil.

Documentos necessários

Para fazer o seu pedido de empréstimo à Geru, você deve ter em mãos apenas um documento de identificação (como por exemplo, seu RG, CNH ou carteira profissional) e um comprovante de residência. Como todo o processo é online, esse envio deve ser feito com o documenta escaneado ou com um celular com câmera.

O documento de identificação deve conter obrigatoriamente o número do seu CPF e estar dentro do prazo de validade. Nesta etapa você deve tirar uma foto do seu rosto no momento do pedido.

Já o comprovante de residência pode ser uma conta de água, luz, gás, telefone, internet, TV a cabo ou IPTU. Lembrando que ela deve estar em seu nome e ter sido emitido há no máximo 3 meses. Se você morar com sua família e não tiver um comprovante em seu nome, você pode enviar um comprovante em nome de seus pais.

Sem comprovação de renda

Entendeu, não é? Você não precisa enviar nenhum tipo de comprovação de renda, nem extrato, senha de banco e nem colocar nenhum bem específico. Basta que você informe os seus dados e se a Geru considerar que você é compatível com o perfil de cliente, o empréstimo será liberado.

Gostou das propostas e quer saber mais? Clique no botão abaixo para ser redirecionado para a página onde você poderá fazer sua simulação e se ficar satisfeito é só contratá-lo.