A Crefisa tem uma linha exclusiva de empréstimo pessoal com liberação do dinheiro em até 24 horas.

O empréstimo pessoal é indicado para quem precisa de dinheiro rápido para diversas utilidades como: pagar dívidas, pagar por despesas inesperadas, comprar um bem ou até mesmo financiar uma viagem.

Esse tipo de empréstimo não precisa de comprovação de como você vai usar o dinheiro, apenas da aprovação de renda.

Como funciona

A Crefisa é uma financeira que tem conseguido muito destaque no ramo de crédito pessoal e empréstimo por todo o Brasil, isso devido a sua tradição e credibilidade.

O empréstimo pode ser feito por qualquer pessoa: trabalhador autônomo, pensionista, aposentado e até mesmo para as pessoas negativadas. Mas mesmo assim é realizada uma análise de crédito antes de liberar o empréstimo.

A maioria das instituições não disponibilizam crédito para os negativados, isso porque a chance do cliente com o nome sujo não efetuar o pagamento do empréstimo é grande. Mas a Crefisa concede esse serviço para os negativados.

Vantagens do empréstimo na Crefisa

  • Empréstimo para negativado: A primeira vantagem é essa a possibilidade de conseguir o empréstimo mesmo estando com o nome sujo. Vale ressaltar que o empréstimo para os negativados não se trata de um empréstimo consignado, que disponibilizará em sua conta bancária sem consulta aos órgãos restritos e sem burocracia.
  • Prazo de aprovação: A análise é realizada no mesmo dia, ou seja, você recebe a resposta da proposta rapidamente.
  • Valores diferenciados: os valores podem diferenciar de 60% a 70% do valor da sua renda. Uma grande vantagem na Crefisa é que você pode unir duas rendas do mesmo CPF uma situação que não acontece no empréstimo consignado.
  • Prazo de pagamento das parcelas: O prazo pode variar de 6 a 15 meses conforme a capacidade de pagamento, considerando sempre o valor da parcela como padrão de comprometimento da renda.
  • Tempo para crédito do empréstimo: Basta aguardar 24horas da aprovação para receber o crédito na sua conta, pode variar conforme a necessidade de uma análise mais complicada.
  • Taxa de juros: Podem variar de acordo com o perfil, prazo e valor emprestado. Em média as taxas podem chegar até 20% ao mês.
  • Parcelas de atraso: Se você possui atraso nas parcelas, existe uma tolerância. A Crefisa tem uma política amigável com acordos e renegociações. Para negociar basta se dirigir a uma das lojas da Crefisa.

Como Solicitar?

Gostou do empréstimo Crefisa? Clique no botão abaixo e solicite já!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário