A digitalização das transações financeiras marca uma verdeira revolução bancária pela internet. Desde a chegada do internet banking, mudou-se a forma de ver e utilizar os bancos no Brasil.

Não foi diferente com os empréstimos. Cada vez mais as pessoas buscam por empréstimo online, ou seja, com todo o processo realizado de maneira digital. Por isso, os empréstimos online estão sendo considerados a principal revolução dos serviços emergenciais.

E não dá para falar desse tipo de empréstimo sem falar da Crefisa, sem dúvidas uma das financeiras mais conhecidas do Brasil que prestam serviços pela internet.

Um pouco mais sobre a Crefisa

Fundada em 1964, a Crefisa é uma concessora de crédito que opera com recursos próprios e não atuando como intermediária, como outras instituições do ramo. A empresa tem mais de um milhão de clientes e foi uma das primeiras a fornecer crédito pessoal, ainda nas décadas de 60 e 70.

A empresa de capital fechado tem uma mulher como presidente, a empresária Leila Mejdalani Pereira, e um valor de mais de 4 bilhões em ativos.

Para quem este empréstimo é indicado?

Em primeiro lugar é imprescindível dizer que o contratante precisa ter número ativo no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Sem isso, é impossível solicitar o empréstimo. Ciente disso, outras três categorias se encaixam nas exigências da Crefisa:

  • Servidores públicos: independente de qual seja sua esfera (municipal, estadual ou eleitoral);
  • Beneficiários do INSS (aposentados e pensionistas);
  • Beneficiários de Previdência Privada e Celetistas de Empresas de Economia Mista.

A Crefisa oferece empréstimo para negativado?

A resposta é sim! E a empresa financeira se gaba por isso, afinal, a Crefisa é a única financeira do Brasil que concede empréstimos a servidores públicos, aposentados e pensionistas que estão negativados. Mas é claro, essa liberação de crédito está sujeita a avaliação de perfil e da documentação enviada pelo contratante.

E a taxa de juros?

As taxas de juros da Crefisa não são as mais atrativas. Em média, elas saem a 21% do valor original. Em grandes bancos as taxas não costumam a chegar a 10%. Outro alerta: o crédito para negativados tem a taxa de juros ainda maior e menos condições de parcelamento. Fique de olho!

Antecipação do Imposto de Renda

Independente do valor do empréstimo pessoal, a Crefisa oferece uma série de benefícios aos seus clientes. Uma delas é a antecipação do Imposto de Renda: na Crefisa você pode antecipar a sua restituição do Imposto de Renda. Você recebe antes e só paga quando a restituição do Imposto cair na sua conta. Isso é feito em uma única parcela.

Antecipação do 13º Salário

Você também não vai precisar ficar riscando seu calendário para receber seu 13º salário. A Crefisa oferece uma antecipação do seu 13º salário e o dinheiro cai na sua conta em até um dia útil. E quando você o paga? Só quando receber o benefício. Lembrando que esse benefício está sujeito à aprovação.

Conheça também os Cartões de crédito da Crefisa

Quer um cartão? A Crefisa te dá! Quando você solicita seu empréstimo, pode receber o dinheiro no mesmo dia, através do cartão Pré-Pago da Crefisa. E também tem oferta especial para o beneficiário do INSS que recebe por cartão magnético.

Vale a pena contratar a Crefisa?

É sempre bom pesquisar e ver suas condições, se esse é o melhor empréstimo para você. De fato a Crefisa oferece um dos mais acessíveis e fáceis empréstimos do mercado, então se você precisa de um dinheirinho com urgência, essa opção pode valer a pena sim.

Para realizar a solicitação do seu empréstimo, é bem simples, basta clicar no botão abaixo para ver o nosso passo a passo de como você pode solicitar este serviço.