Talvez você ainda não conheça a Bom Pra Crédito. Trata-se de um site feito para ajudar na comparação de empréstimos em diferentes empresas. A fintech já possui mais de 30 financeiras parceiras cadastrada em seu sistema, aumentando assim a possibilidade de escolher o melhor crédito e aquele que caiba em seu bolso!

Quem precisa de dinheiro para pagar dívidas e outros tipos de cobranças consegue fazer uma única simulação e receber propostas de bancos e financeiras. O Bom Pra Crédito trabalha com os seguintes produtos:

  • Empréstimo com garantia de imóvel;
  • Empréstimo com garantia de veículo;
  • Empréstimo pessoal;
  • Empréstimo consignado.

O empréstimo pessoal online tem taxas a partir de 1,59% ao mês, nos parceiros do Bom Pra Crédito, enquanto o consignado pode ser fechado com taxa mensal de 0,99%. Como todo o processo de solicitação dos empréstimos é feito online e enviado para diferentes parceiros da empresa, você cliente consegue localizar a melhor oferta para o seu bolso e fechar o contrato de forma mais prática e segura!

E aí? Está precisando de empréstimo? Quer saber mais detalhes de como funciona esta fintech, que está há mais de seis anos no mercado? Continue por aqui! Na sequência, o Unum te mostra todos os detalhes de como funciona o processo de seleção do crédito, bem como você pode fazer para adquirir o seu, de maneira prática e online, sem qualquer burocracia! Acompanhe!

História do Bom Pra Crédito

Tudo começou com uma ideia de Ricardo Kalichsztein, fundador do Bom Pra Crédito. Ricardo trabalhou durante 20 anos no mercado de crédito e ao conhecer diversas realidades do segmento, pensou em criar um marketplace com o objetivo de facilitar a forma como se empresta e se consegue crédito no mercado.

Durante uma viagem familiar em 2013, Ricardo compartilhou sua ideia com um de seus amigos, Daniel Polistchuck, especialista em tecnologia, a fim de iniciar um novo negócio no mercado financeiro. Com a parceria de Daniel e mais alguns amigos, trabalharam durante um ano para colocá-la no ar e assim, verificar se as pessoas tinham, de fato, interesse no produto idealizado.

Em agosto do mesmo ano, em uma reunião no Starbucks, a plataforma foi colocada na internet e recebeu imediatamente diversas visitas, sendo que mais da metade das pessoas efetuaram o cadastro para solicitar um empréstimo. Após compreenderem a viabilidade do negócio, os fundadores saíram de seus empregos e começaram a trabalhar em uma salinha localizada na região da Vila Olímpia, em São Paulo.

Com o recebimento de alguns aportes anjo, nasceu a fintech Bom Pra Crédito, fundada por Ricardo Kalichsztein, Daniel Polistchuck e Felipe Lemos. Logo após, em 2015, Eduardo Braz também entrou como sócio da companhia.

Mais de 30 instituições financeiras ao seu dispor

O Bom Pra Crédito tem mais de 30 financeiras parceiras, e ao preencher um só cadastro, você tem acesso a diversas ofertas de crédito. Se você for aprovado no empréstimo, pode receber o valor dentro de dois dias úteis em sua conta bancária e, o melhor de tudo, sem sair de sua casa!

Conheça algumas instituições financeiras parceiras do Bom Pra Crédito:

  1. BV Financeira
  2. Banco CBSS
  3. Zema
  4. Moneyman
  5. Simplic
  6. Creditas
  7. Geru

Como funciona o Bom Pra Crédito?

O Bom Pra Crédito atua como correspondente bancário de bancos e financeiras. Por isso, uma mesma proposta registrada no site é enviada para mais de 30 empresas, como citado acima, que analisam a simulação efetuada pelo interessado em solicitar um empréstimo. Pelo Bom Pra Crédito, o cliente pode contratar um empréstimo pessoal, o crédito consignado e apresentar um imóvel ou carro como garantia para conseguir um valor e pagar menos juros.

No site da empresa, você deve informar qual o valor deseja contratar e em quantos meses pretende pagar pelo empréstimo. Além disso, é necessário informar o nome completo, um e-mail e o CPF para formalizar o envio do pedido. Dentro de cinco minutos, o Bom Pra Crédito retornará com a resposta das empresas que trabalham junto com o site.

Quando você receber as propostas dos bancos e financeiras, avalie o valor total do empréstimo online e as parcelas. Um detalhe importante: antes de contratar, veja se ambos cabem, de fato, no seu bolso. Se estiver de acordo, basta enviar o restante dos documentos e formalizar o contrato com a empresa. O dinheiro estará disponível em até 48 horas na conta bancária informada durante o cadastro.

O site é confiável?

O Bom Pra Crédito existe há mais de seis anos e possui como sócios um grupo de investidores nacionais. Além disso, o site utiliza certificado digital, o que significa que seus dados são enviados de forma criptografada. Dessa forma, existe uma boa segurança para que seus dados não sejam roubados.

Entre os dados solicitados, o site pede o CPF. Esse documento é exigido pelos bancos parceiros por ser fundamental na análise de crédito. O Bom Pra Crédito possui em seu site a política de privacidade e de termos de uso que deixam claro sua conduta em relação aos dados que você fornece no site.

Avaliação pelos consumidores

No site “Reclame Aqui”, o Bom Pra Crédito é avaliado como “Regular” pelos usuários, com nota 6,8 e 74,1% de índice de solução. A sede do Bom Pra Crédito fica em São Paulo e sua razão social é PP Promotora de Vendas S.A.

Empréstimo online é seguro?

Sim. O empréstimo online deve crescer cada vez mais no Brasil e já está muito presente nos EUA e outros países. O empréstimo online tem duas grandes vantagens: a primeira é que você não precisa se deslocar para conseguir dinheiro e a segunda é que os custos de operação de um empréstimo online são menores do que o empréstimo numa loja de financeira, por exemplo. Por conta disso, a tendência é que os juros do empréstimo online sejam menores.

E aí? Gostou dessa opção, faça agora mesmo sua simulação clicando no botão abaixo e veja a opção que melhor te atende!