A Xiaomi é uma das maiores sensações entre os entusiastas de tecnologia no Brasil. Uma de suas sub-marcas, a Redmi, entrou na onda ao oferecer dispositivos de boa qualidade e ótimas especificações técnicas a preços geralmente bem inferiores aos da concorrência.

O Redmi Note 8 foi um sucesso de lançamento, bateu a marca de mais de 1 milhão de aparelhos vendidos na Índia, e no Brasil não foi diferente, em seu ano de lançamento foi um dos aparelhos mais buscados pelos brasileiros

Conheça os principais benefícios

Câmera

O Aparelho conta com um conjunto de 5 câmeras, sendo 4 câmeras na traseira, com sensor wide de 48 MP, ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e um de profundidade com mais 2 MP e 1 câmera de 13 MP com HDR e grava vídeos em 1080p a 30 fps para selfie.

Tela e Design

Pelo fato da marca ter conseguido diminuir ainda mais o tamanho das bordas laterais,o aparelho vem com um aproveitamento de 90% no tamanho de sua tela e com dimensões menores, comparado a modelos anteriores da marca, possui também painel LCD com resolução Full HD+ (2340 x 1080) e ainda conta com ajuste de temperatura.