O Galaxy A51 tornou realidade a missão da Samsung de entregar um smartphone poderoso e com recursos premium, com um preço mais acessível do que um telefone top de linha.

Boa velocidade, visual moderno e bateria que dura um dia inteiro são apenas algumas das diversas vantagens que você encontrará neste aparelho.

Preço

Lançado no Brasil por mais de 2 mil reais, o Galaxy A51 já pode ser encontrado nos principais sites de e-commerce por cerca de 1,7 mil reais. Sem dúvidas, nessa faixa preço, é o mais completo.

Câmeras

No total são 5 câmeras: uma na parte da frente, para selfies, e quatro na parte de trás. A câmera frontal possui um sensor de 32 MP, permitindo fotos bem detalhadas.

Cada uma das câmeras de trás contam com funcionalidades distintas, como detalhes, cores, profundidade, etc. A câmera principal tem um sensor de 48 MP.

Velocidade

Ninguém suporta smartphones lentos. Talvez esse seja o motivo pelo qual você está procurando por um novo. Pode ficar tranquilo. Apesar de ficar um pouco atrás dos telefones top de linha, o Galaxy A51 demonstra bom desempenho, inclusive para tarefas mais exigentes.

Bateria

A bateria do Galaxy A51 apresenta boa capacidade. Com 4.000 mAh, é comum durar um dia inteiro longe da tomada.

Outra boa notícia é que o suporte a carregamento rápido te livra de ficar muito tempo esperando seu celular carregar. Após cerca de 1h na tomada você já terá 100% de bateria para gastar.

Já deu para entender que em custo-benefício vai ser difícil superar o Galaxy A51 né? Se quiser saber mais detalhes e qual é a melhor forma de adquirir, é só clicar no botão abaixo.