Se você está em busca de uma conta digital que além de gratuita, disponibiliza não só a conta corrente, como cartão saque e investimentos que rendem de verdade, talvez esteja na hora de migrar para o Banco Digital ModalMais.

Com ele você terá todo o auxílio necessário para investir o seu dinheiro, ao invés de só poupar. No ModalMais, não é o gerente que impõe suas metas de investimento, mas você ganha dinheiro da maneira que desejar, e o banco se torna uma ponte para que isso aconteça.

Dentre as principais opções de investimento oferecidas pelo Banco ModalMais estão Renda Fixa, Tesouro Direto, Fundos de Investimento, Renda Variável e muito mais. Por isso, a UNUM decidiu mostrar tudo que essa conta digital tem pra te oferecer, confira abaixo!

Posso Confiar na ModalMais?

O Banco Modal é um banco de investimento que atua no mercado de ativos com operações de conta-corrente, crédito e investimentos.

Sua principal ferramenta é a plataforma digital denominada ModalMais, que possibilita ao cliente realizar seus próprios investimentos, sem taxas administrativas e ter todo o controle sobre eles através do aplicativo.

Na verdade, a ModalMais unificou uma conta-corrente completa com as vantagens de uma corretora de investimentos. Este é o seu maior diferencial.

  • Ano de Fundação: 1995
  • CEO: Rodrigo Puga
  • Sede: Rio de Janeiro

Como Funciona a Conta ModalMais?

No banco do investidor, o cliente tem uma conta digital gratuita e seu cartão de débito pertence a bandeira Visa, ou seja, é aceito em diversos estabelecimentos, além disso, ele conta com as facilidades abaixo:

Saques: o cartão de débito também pode ser usado para efetuar saques em toda rede 24Horas.

Garantia do FGC: todo saldo em conta e investimentos em renda fixa é garantido pelo Fundo Garantidor de Crédito em até R$ 250.000

Pagamento de Contas: através do aplicativo é possível pagar boletos usando o código de barras, ou seja, mais comodidade pra você.

Investimento a Partir da Conta Corrente: não é necessário transferir seu dinheiro para lugar algum, afinal, o banco Modal não cobra taxa administrativa para cuidar de seus investimentos.

Taxa Zero de Manutenção: em todos os aspectos, seja na conta corrente ou investimentos, suas operações não são cobradas.

Transferências Gratuitas de TED: cansado de pagar taxas bancárias, você está no lugar certo para economizar.

Home Broker: seja qual for o seu perfil de investidor, a ModalMais oferece um home broker com muita tecnologia e muitas opções de investimento em sua plataforma de fundos, renda fixa e COE.

Transferências gratuitas: além de gratuitas, as transferências de Modal para Modal caem na hora, independente do dia ou horário, já as TED’s, caem no mesmo dia caso o envio seja feito em dia útil e dentro do horário comercial. O prazo médio para sua compensação é de 30 minutos, a duas horas.

Conta ModalMais é Gratuita!

Porque além da conta digital, ela te oferece as melhores condições para se tornar um grande investidor e está comprometida com seu sucesso financeiro. A conta ModalMais te oferece economia, pelo fato de ser gratuita, conveniência, segurança e o melhor de tudo, rentabilidade.

Esqueça os gerentes de banco padronizados, na Modal você conta com um gerente qualificado, que analisa as suas reais necessidades e o seu perfil como investidor e cliente, para te ajudar a encontrar a melhor solução para seus objetivos financeiros.

Confira as gratuidades dos investimentos a partir da conta digital ModalMais:

  • Taxa zero para investir no Tesouro Direto
  • Corretagem para mini contrato a partir de ZERO
  • Corretagem para contrato cheio a partir de ZERO
  • Corretagem gratuita para contrato de dólar
  • Corretagem ZERO para FIIs (Fundos de Investimento Imobiliários)
  • Isenção na taxa de custódia
  • Plataformas de investimento a partir de ZERO
  • Alavancagem de até 50 vezes para operações DayTrade
  • Isenção de imposto de renda em LCI e LCA

Veja quais as Opções de Investimentos a ModalMais oferece

Como é um banco que desperta o investidor que existe dentro de cada cliente, na ModalMais, seus ativos rendem  de verdade. Confira as principais opções:

  • Renda Fixa: mais segurança e rentabilidade para investir em CDB, LC, LCI e LCA.
  • Tesouro Direto: com taxa zero de aplicação, este investimento é seguro e sua aplicação é a partir de R$ 30
  • Fundos de Investimentos: para todos aqueles que buscam diversificar sua carteira de investimento.
  • COE: o Certificado de Operações é uma ótima oportunidade para mesclar renda fixa e renda variável.
  • Debêntures: títulos isentos de IR que são emitidos por empresas para financiar investimentos em infra estrutura
  • Mercado de Ações e Opções: possibilidade de lucrar com todas as empresas listadas na B3.
  • Minicontratos BM&F: negocie compromissos de compra e venda de títulos que só serão liquidados em uma data futura
  • Ofertas Públicas IPO/OPA: possibilidade de participar da abertura e fechamento de capital das maiores empresas do país.

A Conta ModalMais é Segura?

Sim. O Banco Modal tomou várias medidas para garantir a segurança de seus clientes, como a proteção do FGC e a mais nova tecnologia da ModalMais que é o modalToken.

O modalToken é um código de 6 dígitos numéricos, disponível no novo app do banco que será sempre solicitado ao cliente ao fazer login e realizar transações financeiras.

Ele gera um novo número a cada 30 segundos, pelo próprio aplicativo, e serve como segundo fator de autenticação. Tal medida garante mais segurança aos usuários, pois impede transações sem o número de segurança.

Além do Token, a ModalMais também utiliza uma assinatura eletrônica, portanto são três mecanismos de segurança: senha, assinatura eletrônica e modalToken.

Como Abrir Uma Conta ModalMais?

Qualquer pessoa que deseje se tornar uma investidora, e tenha acima de 18 anos, desde que possua um CPF válido e uma conta de e-mail. Os documentos exigidos para a abertura de conta são: documentos de identificação com foto e comprovante de residência, que pode estar em seu nome, do pai, mãe ou cônjuge.