No Brasil é muito comum ver pessoas endividadas ou com problema para controlar seu dinheiro. Afinal, segundo dados publicados pelo SPC e Serasa no fim de 2019, mais de 60 milhões de brasileiros estão com o nome sujo.

Sabendo disso, as instituições financeiras começaram a pensar mais nas necessidades do mercado e passaram a oferecer soluções e serviços adequados para o público que deseja limpar seu nome e assim obter mais controle financeiro.

Entre as principais soluções, estão os cartões de crédito que não fazem consulta ao SPC e Serasa, ou seja, que aceitam clientes que estão negativados. Eles podem ser trabalhados de forma consignada, ou pré-pago, com débito em conta.

Uma dessas soluções simplificadas é o cartão de crédito Sofisa Direto. Com praticidade essa ferramenta ajuda a ter controle sobre todos os seus gastos, evitando assim que o cliente não mais se endivide. 

Gostou? Continue lendo este review que preparamos para você ficar por dentro de todas as vantagens do cartão Sofisa Direto.

Sofisa Direto

O Sofisa Direto nada mais é que o banco digital do cinquentenário Banco Sofisa. Com sede na cidade de São Paulo ele oferece serviços e produtos para empresas e também para pessoas físicas, tais como: conta-corrente, cartões, crédito e investimentos.

Embora tenha sido fundado em 1961 o banco nasceu como uma financeira especializada em varejo. Somente em 1981 ele foi comprado pelo empresário Varujan Burmaian, sendo transformada no ano de 1990 em um banco cujo o foco era o atendimento de pequenas e médias empresas, passando então a se chamar Banco Sofisa S.A.

A sua atuação digital começou um pouco mais tarde, quando em 03 de junho de 2011, o banco lançou a plataforma ” Sofisa Direto”, denominada como o primeiro banco digital do Brasil. Esta que surgiu inicialmente com o objetivo de facilitar o investimento em CDB (Certificado de Depósito Bancário) do banco por parte de investidores menores.

738 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*